Agricultor é chamado para consumir bebida alcóolica e é encontrado morto em Mata Grande
A suspeita é que a vítima tenha sido morta por duas pessoas com uma pá
O corpo do homem encontrado na manhã desta terça-feira (19) foi identificado como José Lopes da Silva, de 50 anos. A vítima foi morta com golpes de arma branca após ser chamada para consumir bebida alcoólica por um casal no Povoado São José, zona rural de Mata Grande.
De acordo com a polícia, o corpo do homem foi encontrado por volta das 5h desta terça-feira (19) por agricultores que trafegavam por uma área de mata.
A suspeita é que a vítima tenha sido morta por duas pessoas com uma pá — já que uma foi encontrada com marcas de sangue — e que o corpo foi arrastado até o local onde foi encontrado, pois a cabeça da vítima estava desfigurada.
Até a publicação desta matéria, não há informações sobre as circunstâncias do crime.
A Polícia Científica juntamente com o Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para fazer os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
