Homem é preso por receptação em esquema virtual de venda de eletrônicos em Arapiraca
O acusado comprava produtos eletrônicos e anunciava em uma rede social por meio de perfil falso
Um homem acusado pelo crime de receptação foi preso em flagrante delito no município de Arapiraca nesta terça-feira (19), pela Polícia Civil da 4º Delegacia Regional de Polícia (4ªDRP) da cidade.
A ação se deu após a descoberta de um esquema virtual de compra e venda de produtos eletrônicos, provenientes de roubo ou furto.
De acordo com as investigações, o acusado comprava produtos eletrônicos e anunciava no Facebook por meio de perfil fake.
Uma das vítimas viu seu notebook, roubado no dia 05 de março, sendo anunciado em um perfil feminino e passou a negociar com o autor. Ao chegar no local combinado para buscar o produto foi verificado que o notebook anunciado lhe pertencia.
Diante da ação criminosa, os policiais deram voz de prisão ao autor pelo crime de receptação.
Após a prisão, o acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Arapiraca onde ficará à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Condutor colide em árvore durante fuga da polícia em Arapiraca
União Progressista oficializa candidaturas de Lira ao Senado e de Nivaldo e Antonio Albuquerque à reeleição
Motociclista morre ao colidir violentamente contra poste no município de Estrela de Alagoas
Arapiraquense percorre 63 km em dois dias na Maratona Internacional de Maceió
Jovem vítima de tentativa de feminicídio em São Miguel dos Campos morre no HGE em Maceió
Lula diz que eleitor terá de escolher entre votar nele ou agredir mulheres durante convenção do PT
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
