TJAL leva Caravana da Liberdade para Santana do Ipanema nesta quinta (21) e sexta (22)
Desembargador Tutmés Airan debate intolerância religiosa e racismo religioso no dia 21, às 19h; serviços gratuitos serão oferecidos na sexta
O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), leva o projeto Caravanas em Defesa da Liberdade Religiosa para Santana do Ipanema, nesta quinta (21) e sexta (22). A ação contará com debate sobre intolerância e oferta de serviços gratuitos para a comunidade.
Na quinta (21), o desembargador Tutmés Airan, coordenador dos Direitos Humanos, debate intolerância e racismo religioso a partir das 19h, no Espaço Recanto da Serra, no Alto Santa Luzia. Participam também da roda de conversa o defensor público Isaac Vinícius Costa, e representantes do TRT e TRE.
Serviços
Na sexta (22), serão oferecidos serviços gratuitos como: emissão, transferência e regularização de título de eleitor; resolução de demandas cíveis de baixa complexidade; além de emissão de carteira de trabalho e orientação sobre direitos trabalhistas.
Os serviços serão disponibilizados das 8h às 13h30, no CESB, Rua Durvalina Vieira da Silva, no Alto Santa Luzia. A ação ocorre em parceria com outros órgãos públicos, como Defensoria Pública, Tribunal Regional do Trabalho (TRT) e do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
Caravanas
O projeto Caravanas em Defesa da Liberdade Religiosa, parceria entre o TJAL e a Defensoria Pública Estadual, tem entre os seus objetivos a promoção no plano concreto a garantia do direito inviolável de crença, o livre exercício dos cultos religiosos e a proteção aos locais de culto e a suas liturgias, bem como a difusão e a conscientização acerca do direito humano à liberdade de crença e ao livre exercício dos cultos religiosos.
Últimas notícias
Fim de semana será de tempo firme e ensolarado na maior parte do estado
Leonardo Dias destaca ações para fortalecer o turismo alagoano durante posse de novos presidentes do trade turístico
Com mais de 1,7 mil atendimentos, Programa AVC Dá Sinais consolida rede de assistência em Alagoas
Diretor do Banco Central diz à PF que Master tinha só R$ 4 milhões em caixa
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-companheira em canavial, em Maceió
Brota na Grota leva Prefeitura para dentro das comunidades e redefine o acesso aos serviços públicos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
