Instituto João José Pereira inaugura nova sede, ofertando serviços de saúde e vários outros em Junqueiro
A responsável pela elaboração do projeto social é a administradora Simone Marques.
A nova sede do Instituto João José Pereira (IJJP), na Avenida 9 de Julho, S/N, Centro de Junqueiro, será inaugurada nessa sexta-feira (22), a partir das 7h, com a oferta de serviços de saúde e vários outros para a população, por meio do Ônibus Expresso Cidadania. Na ocasião também serão entregues três novos veículos para o IJJP.
Da programação constam a palestra "Empoderamento feminino: cuidando da saúde da mulher", com Krisia Franco; entrega de kits enxovais; oficina de artesanato, incluindo confecção de sandálias bordadas; e serviços de barbeiro e cabeleireiro.
Na área da saúde, a população poderá se consultar com clínico geral, cardiologista e dentista, e realizar exames de ultrassom, eletrocardiograma, citologia e exames laboratoriais.
A responsável pela elaboração do projeto social é a administradora Simone Marques.
Presidido pelo advogado Paulo Guilherme Barreto Fernandes Filho, o Instituto funcionará de segunda a sexta-feira, em horário comercial, com uma equipe multidisciplinar composta por assistente social, psicólogo e educadores sociais.
O Instituto João José Pereira é responsável por manter vivo o legado do prefeitão, como era conhecido o ex-prefeito de Junqueiro por quatro gestões, todas com foco no trabalho em prol dos mais vulneráveis, transformando vidas por meio da educação e da oferta dos demais serviços públicos com qualidade e dignidade.
Últimas notícias
Homem morre baleado com nove tiros no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió
Duas crianças de bicicleta são atropeladas por moto no Bosque das Arapiracas
Ex-reeducando é executado dentro de casa por falsos policiais em Maceió
Loterias: Lotofácil sorteia R$ 9 milhões hoje (1º/6). Confira resultado
PL e União Progressistas anunciam aliança em Alagoas e fortalecem pré-candidaturas de Alfredo Gaspar e Arthur Lira ao Senado
Renan lança compromisso, mira Master e pede saída do BRB da folha dos servidores de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
