Homem é preso em flagrante com arma de fogo no município de Arapiraca
Os militares avistaram o indivíduo saindo de um córrego com a pistola enrolada em uma camisa

Na manhã desta quinta-feira (21), um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso portando uma arma na rua Taquarana, bairro Manoel Teles, no município de Arapiraca.
As guarnições motorizadas dos Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) 01 e 02, pertencentes ao 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) efetuaram a prisão em flagrante.
Os agentes estavam em patrulhamento no bairro Manoel Teles, quando um indivíduo saiu de um córrego na rua Taquarana com uma camisa enrolada na mão. Ao avistar as viaturas, soltou o pano no local e tentou fugir, em seguida, adentrou em uma casa. Os agentes conseguiram alcançar o suspeito ainda na sala da residência.
Durante a verificação do material descartado pelo acusado, foi encontrado um revólver calibre 38, o qual o indivíduo assumiu ser o proprietário.
Em seguida, as guarnições conduziram o autor e o material apreendido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios, para apresentá-los à autoridade policial, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante e o suspeito ficou à disposição da polícia judiciária.
Últimas notícias

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (15), em Palmeira dos Índios

Colisão entre moto e carro deixa vítima ferida na rodovia AL-220, em Arapiraca

Mulher é presa por tentar matar o companheiro no município de Igreja Nova

Homem que teria matado o próprio filho espancado é encontrado morto em Coruripe

Estudantes de Medicina da Ufal visitam Núcleo de Epidemiologia do HEA

Vídeo mostra mulher pedindo socorro após ser esfaqueada na Uneal, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
