Polícia

Homem é preso em flagrante com arma de fogo no município de Arapiraca

Os militares avistaram o indivíduo saindo de um córrego com a pistola enrolada em uma camisa

Por 7Segundos 22/03/2024 06h06
Homem é preso em flagrante com arma de fogo no município de Arapiraca
Viatura da Polícia Militar de Alagoas - Foto: Reprodução

Na manhã desta quinta-feira (21), um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso portando uma arma na rua Taquarana, bairro Manoel Teles, no município de Arapiraca.

As guarnições motorizadas dos Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) 01 e 02, pertencentes ao 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) efetuaram a prisão em flagrante.

Os agentes estavam em patrulhamento no bairro Manoel Teles, quando um indivíduo saiu de um córrego na rua Taquarana com uma camisa enrolada na mão. Ao avistar as viaturas, soltou o pano no local e tentou fugir, em seguida, adentrou em uma casa. Os agentes conseguiram alcançar o suspeito ainda na sala da residência.

Durante a verificação do material descartado pelo acusado, foi encontrado um revólver calibre 38, o qual o indivíduo assumiu ser o proprietário.

Em seguida, as guarnições conduziram o autor e o material apreendido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios, para apresentá-los à autoridade policial, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante e o suspeito ficou à disposição da polícia judiciária.