Agreste

Ao lado de Arthur Lira, Zé Pacheco realiza entregas importantes em São Sebastião

Obras e ações beneficiam ainda mais a população do município

Por 7segundos com Assessoria 23/03/2024 11h11
Ao lado de Arthur Lira, Zé Pacheco realiza entregas importantes em São Sebastião
Além de melhorar a qualidade de vida dos moradores, as obras também estão mudando o visual da cidade - Foto: Assessoria

No município de São Sebastião a semana terminou do jeito que começou: com muito trabalho e entregas importantes para a população. Ao lado do deputado e presidente da Câmara Federal, Arthur Lira, do deputado estadual Fernando Pereira, vereadores e lideranças locais, o prefeito Zé Pacheco escolheu o bairro Alto do Cruzeiro para mais uma etapa de entrega de obras e veículos.

Naquela localidade a Prefeitura inaugurou a praça Prefeito José dos Santos Nunes e da inauguração da pavimentação da Rua Miguel Belarmino da Silva, obras realizadas com recursos próprios e que cumprem mais uma promessa de campanha do prefeito.

Já com recursos de emendas do deputado Arthur Lira através da Codevasf, a Prefeitura também entregou quatro ambulâncias, uma van, um caminhão limpa fossa e um caminhão carroceria, todos zero quilômetro.

“Feliz dos municípios que têm Fernando e Arthur como parceiros. Esses dois sempre mantiveram as portas do seus gabinetes abertas para o povo de São Sebastião e essa parceria tem sido fundamental para muitas de nossas conquistas e avanços”, frisou Zé Pacheco.