Ao lado de Arthur Lira, Zé Pacheco realiza entregas importantes em São Sebastião
Obras e ações beneficiam ainda mais a população do município
No município de São Sebastião a semana terminou do jeito que começou: com muito trabalho e entregas importantes para a população. Ao lado do deputado e presidente da Câmara Federal, Arthur Lira, do deputado estadual Fernando Pereira, vereadores e lideranças locais, o prefeito Zé Pacheco escolheu o bairro Alto do Cruzeiro para mais uma etapa de entrega de obras e veículos.
Naquela localidade a Prefeitura inaugurou a praça Prefeito José dos Santos Nunes e da inauguração da pavimentação da Rua Miguel Belarmino da Silva, obras realizadas com recursos próprios e que cumprem mais uma promessa de campanha do prefeito.
Já com recursos de emendas do deputado Arthur Lira através da Codevasf, a Prefeitura também entregou quatro ambulâncias, uma van, um caminhão limpa fossa e um caminhão carroceria, todos zero quilômetro.
“Feliz dos municípios que têm Fernando e Arthur como parceiros. Esses dois sempre mantiveram as portas do seus gabinetes abertas para o povo de São Sebastião e essa parceria tem sido fundamental para muitas de nossas conquistas e avanços”, frisou Zé Pacheco.
Últimas notícias
Cabo Bebeto convoca patriotas para chegada de Flávio e Gaspar em Maceió
Direita bolsonarista de Alagoas deve votar em Lira e Davino ao Senado
Renan Filho elogia agilidade dos Bombeiros ao conter fogo no Ritz Suítes
Maquinário na cobertura causou princípio de incêndio em Hotel de Maceió
Taehyung, do BTS, é surpreendido por elogio de Ronaldo Fenômeno
Paulo Jacinto emitiu ordem de serviço para 20 casas, mas obra não começou e contrato foi encerrado
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
