Ao lado de Arthur Lira, Zé Pacheco realiza entregas importantes em São Sebastião
Obras e ações beneficiam ainda mais a população do município

No município de São Sebastião a semana terminou do jeito que começou: com muito trabalho e entregas importantes para a população. Ao lado do deputado e presidente da Câmara Federal, Arthur Lira, do deputado estadual Fernando Pereira, vereadores e lideranças locais, o prefeito Zé Pacheco escolheu o bairro Alto do Cruzeiro para mais uma etapa de entrega de obras e veículos.
Naquela localidade a Prefeitura inaugurou a praça Prefeito José dos Santos Nunes e da inauguração da pavimentação da Rua Miguel Belarmino da Silva, obras realizadas com recursos próprios e que cumprem mais uma promessa de campanha do prefeito.
Já com recursos de emendas do deputado Arthur Lira através da Codevasf, a Prefeitura também entregou quatro ambulâncias, uma van, um caminhão limpa fossa e um caminhão carroceria, todos zero quilômetro.
“Feliz dos municípios que têm Fernando e Arthur como parceiros. Esses dois sempre mantiveram as portas do seus gabinetes abertas para o povo de São Sebastião e essa parceria tem sido fundamental para muitas de nossas conquistas e avanços”, frisou Zé Pacheco.
Últimas notícias

Homem condenado por estupro de vulnerável é preso em São José da Tapera

Adolescente de 14 anos desaparecida em Arapiraca é encontrada

Com relatoria de deputado alagoano, avança isenção do IR para quem ganha até R$5 mil

Lula barra aumento de deputados e Alagoas pode perder cadeiras na Câmara Federal e na ALE

Oposição alagoana reage à decisão de Moraes que mantém reajuste sobre o IOF

Com apoio de Gabi e Gilberto Gonçalves, casamento coletivo reúne mais de 120 casais em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
