Kombi roubada no bairro Brasília, em Arapiraca, é encontrada neste domingo em Palmeira dos Índios
Veículo é usado como instrumento de trabalho

O dono de uma quitanda no bairro Brasília, conhecido como "Galego", teve a kombi furtada na madrugada de sábado (23), em Arapiraca. O veículo foi encontrado na manhã deste domingo em Palmeira dos Índios.
O veículo, de cor branca e placa CGA1243, estava estacionado em frente ao estabelecimento e é instrumento de trabalho da vítima.
O roubo foi flagrado pelas câmeras de segurança, que mostraram um homem se aproximando da kombi, entrando pelo lado do passageiro e, após alguns minutos saindo do local com o veículo.
O vídeo do roubo estará disponível em instantes em @setesegundos no Instagram.
Quem tiver informações que possa ajudar na identificação ou na localização do acusado, pode entrar em contato com a polícia de forma anônima, pelo Disque Denúncia 181.
Últimas notícias

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió

Categoria 35+ Feminina da AMAB conquista bicampeonato no Norte-Nordeste em Natal-RN
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
