Polícia

Adolescente é apreendido por suspeita de tráfico de drogas em Arapiraca

Jovem foi apreendido com drogas, dinheiro, aparelho celular e uma balança de precisão

Por 7segundos 25/03/2024 17h05
Adolescente é apreendido por suspeita de tráfico de drogas em Arapiraca
Materiais que foram apreendidos com o suspeito - Foto: Ascom

Na manhã desta segunda-feira (25), um jovem de 17 anos foi apreendido suspeito de tráfico de drogas. O crime ocorreu na rua Sapucaia, localizada no bairro Nilo Coelho, em Arapiraca.

Segundo informações policiais, as guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) estavam em ronda, quando receberam uma denúncia através de populares que um adolescente estava praticando tráfico de drogas.

Ao chegarem no local, as guarnições avistaram um indivíduo com atitudes suspeitas, portando uma sacola plástica na mão que ao identificar a presença da polícia correu e adentrou em uma residência, sendo alcançado no corredor da casa pelos seus familiares.

Diante do ocorrido, os policiais fizeram uma busca pessoal e ao averiguar a sacola plástica foi achada uma certa quantidade de drogas, uma balança de precisão e R$703 reais em espécie. Ao ser questionado sobre o material, o indivíduo assumiu ser o proprietário.

Após a confirmação do ato ilícito, os militares conduziram o jovem juntamente com o material apreendido até à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi confeccionado um auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Foram apreendidos 17 papelotes de cocaína, 19 bombinhas de maconha, 190 pedrinhas de crack, um aparelho celular além dos R$ 703 reais em espécie, e uma balança.