Ronaldo Lopes ganha PSB do governador Paulo Dantas
Com isso, governador Paulo Dantas reafirma apoio a Ronaldo Lopes em Penedo
O governador Paulo Dantas em reunião no início da noite desta segunda-feira (25), em Palácio, com o prefeito de Penedo, Ronaldo Lopes do MDB e com a presença do vice-governador, Ronaldo Lessa, deixou sob o comando de Lopes a sigla do PSB, partido ao qual está filiado o ex-prefeito Március Beltrão.
Em resumo, MB perdeu o PSB do governador, deixando a sigla do PDT disponível para quem desejasse assumi-la.
Uma troca em termos de partido valiosa para RL que ganha mais apoio do governo do estado, palavra empenhada por Dantas em entrevista recente na cidade de Penedo, confirmada pela presidente do PSB, Paula Dantas filha do governador Paulo Dantas e secretária de estado da primeira infância gerando mais segurança política para a campanha de Ronaldo Lopes.
Quanto ao PDT ir para MB era uma busca do ex-prefeito que de há muito vinha tentando sem conseguir êxito. MB estava na iminência de virar refém de Arthur Lira por falta de um partido para chamar de seu.
Últimas notícias
Asfalto chega na obra de pavimentação entre Canaã e Tabela, em Arapiraca
Dois caminhões saem da pista em curva conhecida por acidentes em Anadia
MPAL lança campanha Agosto Lilás com foco no combate à violência vicária
[Vídeo] Defensoria Pública tenta preservar matrículas de 158 alunos da Uncisal
Fisiculturista atropelado em Arapiraca segue sem poder levantar ou andar
Polícia indicia caminhoneiro por morte de servidora em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
