Ronaldo Lopes ganha PSB do governador Paulo Dantas
Com isso, governador Paulo Dantas reafirma apoio a Ronaldo Lopes em Penedo
O governador Paulo Dantas em reunião no início da noite desta segunda-feira (25), em Palácio, com o prefeito de Penedo, Ronaldo Lopes do MDB e com a presença do vice-governador, Ronaldo Lessa, deixou sob o comando de Lopes a sigla do PSB, partido ao qual está filiado o ex-prefeito Március Beltrão.
Em resumo, MB perdeu o PSB do governador, deixando a sigla do PDT disponível para quem desejasse assumi-la.
Uma troca em termos de partido valiosa para RL que ganha mais apoio do governo do estado, palavra empenhada por Dantas em entrevista recente na cidade de Penedo, confirmada pela presidente do PSB, Paula Dantas filha do governador Paulo Dantas e secretária de estado da primeira infância gerando mais segurança política para a campanha de Ronaldo Lopes.
Quanto ao PDT ir para MB era uma busca do ex-prefeito que de há muito vinha tentando sem conseguir êxito. MB estava na iminência de virar refém de Arthur Lira por falta de um partido para chamar de seu.
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
