Casal invade salão de beleza para furtar e é detido por seguranças em Arapiraca
A guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar esteve no local da ocorrência
Na madrugada desta terça-feira (26), um casal invadiu um salão de beleza para furtar objetos e foi detido por funcionários de uma empresa de segurança na rua Santos Dumont, no bairro Baixão, em Arapiraca.
A guarnição motorizada de Força Tarefa 10, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), foi acionada para averiguar a ocorrência.
De acordo com o relatório da Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), os funcionários da empresa de segurança eletrônica e o proprietário do estabelecimento estavam no local quando a guarnição do 3º BPM chegou. Os agentes encontraram o casal detido.
O dono do salão de beleza não quis registrar boletim de ocorrência contra os autores, já que nenhum objeto do estabelecimento comercial havia sido furtado por eles. Em seguida, o casal foi liberado pela Força Tarefa 10.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
