Casal invade salão de beleza para furtar e é detido por seguranças em Arapiraca
A guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar esteve no local da ocorrência
Na madrugada desta terça-feira (26), um casal invadiu um salão de beleza para furtar objetos e foi detido por funcionários de uma empresa de segurança na rua Santos Dumont, no bairro Baixão, em Arapiraca.
A guarnição motorizada de Força Tarefa 10, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), foi acionada para averiguar a ocorrência.
De acordo com o relatório da Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), os funcionários da empresa de segurança eletrônica e o proprietário do estabelecimento estavam no local quando a guarnição do 3º BPM chegou. Os agentes encontraram o casal detido.
O dono do salão de beleza não quis registrar boletim de ocorrência contra os autores, já que nenhum objeto do estabelecimento comercial havia sido furtado por eles. Em seguida, o casal foi liberado pela Força Tarefa 10.
Últimas notícias
Homem invade residência e furta câmera de segurança na Jatiúca
Servidor do Serpro no RJ teria vendido informações de ministros do STF
Escola municipal de Arapiraca presta homenagem a professora falecida
Cerca de 200 policiais serão empregados durante clássico desta quarta-feira (18)
Governo de Alagoas integra missão internacional do presidente Lula na Índia
Armas e drogas são apreendidas durante operações policiais em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
