Casal invade salão de beleza para furtar e é detido por seguranças em Arapiraca
A guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar esteve no local da ocorrência
Na madrugada desta terça-feira (26), um casal invadiu um salão de beleza para furtar objetos e foi detido por funcionários de uma empresa de segurança na rua Santos Dumont, no bairro Baixão, em Arapiraca.
A guarnição motorizada de Força Tarefa 10, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), foi acionada para averiguar a ocorrência.
De acordo com o relatório da Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), os funcionários da empresa de segurança eletrônica e o proprietário do estabelecimento estavam no local quando a guarnição do 3º BPM chegou. Os agentes encontraram o casal detido.
O dono do salão de beleza não quis registrar boletim de ocorrência contra os autores, já que nenhum objeto do estabelecimento comercial havia sido furtado por eles. Em seguida, o casal foi liberado pela Força Tarefa 10.
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa jovem ferida na AL-110 em Arapiraca
SMTT Arapiraca define operação para garantir segurança no São João
São João Massayó transmite jogo do Brasil e reúne torcida nesta quarta-feira (24)
Guarda Municipal e DMTT coibem cobranças abusivas de flanelinhas no São João Massayó
Caminhão-tanque que explodiu na BR-101 é retirado, mas trecho segue interditado
Homem é preso por tentar matar vítima com golpes de foice em São Luís do Quitunde
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
