Casal invade salão de beleza para furtar e é detido por seguranças em Arapiraca
A guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar esteve no local da ocorrência
Na madrugada desta terça-feira (26), um casal invadiu um salão de beleza para furtar objetos e foi detido por funcionários de uma empresa de segurança na rua Santos Dumont, no bairro Baixão, em Arapiraca.
A guarnição motorizada de Força Tarefa 10, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), foi acionada para averiguar a ocorrência.
De acordo com o relatório da Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), os funcionários da empresa de segurança eletrônica e o proprietário do estabelecimento estavam no local quando a guarnição do 3º BPM chegou. Os agentes encontraram o casal detido.
O dono do salão de beleza não quis registrar boletim de ocorrência contra os autores, já que nenhum objeto do estabelecimento comercial havia sido furtado por eles. Em seguida, o casal foi liberado pela Força Tarefa 10.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
