Trabalhador tem dois celulares roubados por indivíduo armado no bairro São Luiz, em Arapiraca
A vítima estava descarregando mercadorias de um veículo quando o assaltante apareceu em uma moto e anunciou o assalto
Na manhã desta segunda-feira (25), um homem, que não teve a identidade revelada, foi assaltado no momento em que estava trabalhando descarregando mercadorias de um veículo no bairro São Luiz, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
De acordo com o relatório da Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), o crime foi registrado ao lado de uma distribuidora às 9h da manhã.
A vítima estava descarregando mercadorias de um veículo quando o assaltante apareceu em uma motocicleta Honda Pop de cor vermelha. O indivíduo estava segurando uma arma de fogo e anunciou o assalto, em seguida, fugiu com dois celulares.
O Centros de Operações da Polícia Militar (Copom) tomou conhecimento do caso e deu alerta geral para as guarnições da Polícia Militar de serviço.
Até o momento da publicação desta matéria, não há informações se o suspeito foi localizado.
Últimas notícias
Vizinho é preso ao tentar beijo forçado de menor no Litoral Norte de Maceió
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que não podem atuar
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Polícia prende dois suspeitos de chacina ocorrida em Arapiraca em 2008
[Vídeo] Homem é preso após soldar porta da casa da ex durante briga por imóvel em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
