Trabalhador tem dois celulares roubados por indivíduo armado no bairro São Luiz, em Arapiraca
A vítima estava descarregando mercadorias de um veículo quando o assaltante apareceu em uma moto e anunciou o assalto

Na manhã desta segunda-feira (25), um homem, que não teve a identidade revelada, foi assaltado no momento em que estava trabalhando descarregando mercadorias de um veículo no bairro São Luiz, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
De acordo com o relatório da Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), o crime foi registrado ao lado de uma distribuidora às 9h da manhã.
A vítima estava descarregando mercadorias de um veículo quando o assaltante apareceu em uma motocicleta Honda Pop de cor vermelha. O indivíduo estava segurando uma arma de fogo e anunciou o assalto, em seguida, fugiu com dois celulares.
O Centros de Operações da Polícia Militar (Copom) tomou conhecimento do caso e deu alerta geral para as guarnições da Polícia Militar de serviço.
Até o momento da publicação desta matéria, não há informações se o suspeito foi localizado.
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
