Estande do Destino Penedo é campeão de visitas durante Workshop Masterop Travel
No estande do Destino Penedo, os visitantes puderam ver de perto o artesanato, a cultura e alguns dos serviços turísticos ofertados no município
O Destino Penedo foi o grande destaque, mais uma vez, do Workshop Masterop Travel (WMT), evento promovido pela Masterop Operadora Turística que reuniu agentes de viagem no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso neste último final de semana.
No estande do Destino Penedo, os visitantes puderam ver de perto o artesanato, a cultura e alguns dos serviços turísticos ofertados no município. Os agentes de viagem experimentaram comidas típicas da cidade, como biscoitos, bebidas, tapiocas e o legítimo cuscuz de arroz penedense que, vale ressaltar, fez sucesso e agradou a todos os paladares.
“Nos últimos dias, tivemos muitas oportunidades para fortalecer as vendas do nosso destino, com uma capacitação para mais de 600 agentes de viagem de 11 estados brasileiros, o famtour de dois dias e estande no Workshop Masterop Travel (WMT). A Prefeitura de Penedo investiu, mais uma vez, no belo e colorido estande de experiências, numa verdadeira mostra interativa do que há de melhor na joia do Velho Chico”, explicou Jair Galvão, secretário de Turismo e Economia Criativa.
Rodolfo Cavalcante, empresário da Vila Dão Pêdu, participou dos dois dias do evento. “Foi uma experiência incrível participar do WMT. Tivemos a oportunidade de expor a nossa vila gastronômica Dão Pêdu e apresentar algumas delícias da A Carroça, um dos nossos restaurantes. O evento nos possibilitou parcerias e networking valiosos com os agentes de viagem. É de suma importância que o empresariado sempre compareça em eventos dessa magnitude para mostrar que, junto ao poder público, o destino está cada vez mais fortalecido e munido de equipamentos turísticos qualificados”, disse.
“Penedo se sobressai, seja com sua cultura, história, belezas naturais ou gastronomia. Indico e indicarei sempre aos meus clientes esse destino maravilhoso”, disse Maridélia Miranda, agente de viagem de Recife.
Últimas notícias
Justiça determina que Governo de Alagoas libere acesso de JHC a sistemas estaduais em 24 horas
Sistema de abastecimento de água passa por testes em Passo de Camaragibe
Município de Campo Grande é condenado a adequar despesas com Poder Executivo
Polícia Civil procura suspeitos de matar gata Camila Regina em Maceió
Artista de Penedo faz sucesso nas redes e registra marca na Registartt
SUS detecta quase 10 mil testes positivos para HPV de alto risco
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
