Entretenimento

Partage Arapiraca sedia mais um mega show neste fim de semana

O Lelelê está marcado para começar às 15h e contará com três setores, incluindo camarote com open bar, e palco 360

Por 7segundos 26/03/2024 16h04
Partage Arapiraca sedia mais um mega show neste fim de semana
O Lelelê está marcado para começar às 15h e contará com três setores, incluindo camarote com open bar, e palco 360 - Foto: Ascom

Que o Partage Arapiraca é o melhor local para shows, todo mundo sabe. Neste sábado (30), o empreendimento sedia mais um mega evento: o Lelelê, com shows de Kamisa 10, Bruno Diegues, Silvio Henrique, Pagode Caseiro, Dj Vicente, Toninho Cannibal, e muito mais.

Os abadás já estão sendo entregues no próprio Partage Arapiraca, e a galera já pode aproveitar a variedade de lojas do empreendimento para completar o look e comprar os acessórios para customizar as peças.

O Lelelê está marcado para começar às 15h e contará com três setores, incluindo camarote com open bar, e palco 360º.

“Será uma noite emocionante aqui no Partage Arapiraca, nós estamos sempre empenhados em proporcionar experiências memoráveis para nossos clientes, e sediar este show é mais uma maneira de cumprirmos essa missão. Com um amplo estacionamento e conforto, nosso shopping se destaca como o local ideal para momentos de diversão e alegria. Estamos ansiosos para receber todos vocês e fazer desta noite uma celebração inesquecível”, destacou a gestora de marketing do empreendimento, Camila Oliveira.