Homem sofre tentativa de homicídio em um motel, no município de Arapiraca
Antes do crime, a vítima e sua companheira convidaram três amigos para o quarto e os cinco ficaram usando drogas
Na madrugada desta quarta-feira (27), um homem, que não teve a identidade revelada, sofreu uma tentativa de homicídio em um motel do bairro Boa Vista, em Arapiraca. A vítima teve duas perfurações de arma de fogo na região da cabeça.
A guarnição motorizada de rádio patrulha 03, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), esteve no local da ocorrência. Os agentes encontraram a vítima deitada na cama com duas perfurações na cabeça.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para prestar os primeiros socorros à vítima, em seguida, conduziu a vítima para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
A companheira da vítima estava no quarto no momento do crime e relatou que eles entraram no motel para passar a noite e viajar no dia seguinte. O casal convidou três amigos para o quarto e os cinco ficaram usando drogas e conversando.
Inesperadamente, um dos autores sacou uma arma e efetuou um disparo contra a vítima e, após verificar que o mesmo ainda respirava, executou o segundo disparo. Após a execução, os três indivíduos fugiram em duas motos.
Segundo a testemunha, o autor era amigo da vítima. O outro que estava no quarto é conhecido do casal, porém ela não soube identificar a terceira pessoa que participou do crime.
A guarnição realizou buscas nas proximidades do local na tentativa de encontrar os autores, mas ninguém foi localizado. A testemunha foi conduzida à Central de Polícia, onde foi confeccionado um boletim de ocorrência.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
