Suspeitos de assassinar homem em situação de rua são presos em Arapiraca
Uma ação rápida dos agentes da Polícia Civil resultou na prisão dos indivíduos em flagrante
Três homens foram presos suspeitos de terem praticado um homicídio contra um homem em situação de rua, na noite desta terça-feira (26), no Parque Ceci Cunha, em Arapiraca. Todos os envolvidos presos são moradores de rua.
Uma ação rápida dos agentes da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP), sob o comando do delegado Edberg de Oliveira, resultou na prisão dos indivíduos em flagrante.
Durante as rápidas diligências, apurou-se que os três homens, de 19, 26 e 40 anos e uma mulher seriam os responsáveis pelo crime.
A motivação seria o fato de a vítima estar se relacionando com a ex-cunhada de um dos autores do crime. Diante disso, uma mulher que ainda está foragida armou a emboscada para os outros três executarem o indivíduo.
Os presos se encontram na Central de Polícia, em Arapiraca. A mulher envolvida segue foragida.
O Inquérito será remetido para a Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA) para a finalização.
Últimas notícias
Pesquisa aponta aprovação de 77% à gestão da prefeita Márcia Cavalcante em São Luís do Quitunde
Decoração natalina de São Luís do Quitunde é destaque na Região Norte e encanta Famílias
Flávio se isola na direita após receber bênção de Bolsonaro para 2026
Após 10 anos de casados: Enfermeira foi morta com um tiro na cabeça, aponta delegado
[Vídeo] LiteraCOC transforma alunos em autores e fortalece o protagonismo infantil no Colégio COC Arapiraca
Balanço da PM em Penedo inclui Patrulha Maria da Penha, acidentes e blitz de trânsito
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
