Polícia

Jovem que sofreu tentativa de homicídio em motel morre em Arapiraca

O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (27)

Por 7Segundos 28/03/2024 07h07 - Atualizado em 28/03/2024 10h10
Jovem que sofreu tentativa de homicídio em motel morre em Arapiraca
Jovem que sofreu tentativa de homicídio em motel morre em Arapiraca - Foto: Reprodução

O jovem, de 21 anos, atingido por dois disparos de arma de fogo na cabeça em um motel, morreu nesta quarta-feira (27) no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. A vítima foi identificada como Ryan Barbosa Santos.

O Instituto Médico Legal (IML) confirmou o falecimento do jovem, ele veio a óbito após ser internado em um hospital da cidade nesta quarta (27). Até a manhã desta quinta-feira (28), o corpo ainda não havia sido liberado pelo IML de Arapiraca.

Entenda o caso


A tentativa de homicídio aconteceu na madrugada desta quarta-feira (27) no bairro Boa Vista. Segundo informações da companheira da vítima, eles convidaram três amigos para o quarto do motel e os cinco ficaram usando drogas.

O grupo iria passar a noite no local e, quando amanhecesse, seguiria viagem. Um deles, no entanto, estava armado e, inesperadamente, efetuou disparos contra Ryan.

Dois dos três homens convidados, eram conhecidos do casal, porém o terceiro, a mulher não soube informar quem era. Após os disparos, os três fugiram em duas motocicletas.

Ryan foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil de Alagoas está investigando o caso. Até a publicação desta matéria, não há informações sobre suspeitos ou autoria do crime. A equipe de investigação está sendo contatada para atualizações sobre o inquérito.