Jovem que sofreu tentativa de homicídio em motel morre em Arapiraca
O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (27)
O jovem, de 21 anos, atingido por dois disparos de arma de fogo na cabeça em um motel, morreu nesta quarta-feira (27) no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. A vítima foi identificada como Ryan Barbosa Santos.
O Instituto Médico Legal (IML) confirmou o falecimento do jovem, ele veio a óbito após ser internado em um hospital da cidade nesta quarta (27). Até a manhã desta quinta-feira (28), o corpo ainda não havia sido liberado pelo IML de Arapiraca.
Entenda o caso
A tentativa de homicídio aconteceu na madrugada desta quarta-feira (27) no bairro Boa Vista. Segundo informações da companheira da vítima, eles convidaram três amigos para o quarto do motel e os cinco ficaram usando drogas.
O grupo iria passar a noite no local e, quando amanhecesse, seguiria viagem. Um deles, no entanto, estava armado e, inesperadamente, efetuou disparos contra Ryan.
Dois dos três homens convidados, eram conhecidos do casal, porém o terceiro, a mulher não soube informar quem era. Após os disparos, os três fugiram em duas motocicletas.
Ryan foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil de Alagoas está investigando o caso. Até a publicação desta matéria, não há informações sobre suspeitos ou autoria do crime. A equipe de investigação está sendo contatada para atualizações sobre o inquérito.
Últimas notícias
Caminhão sem freios atinge motocicleta e causa morte de mulher no Sertão de Alagoas
Contribuição mensal do MEI sobe para R$ 81,05 em 2026
Moraes autoriza visitas de filhos e enteada a Bolsonaro
Loja oficial do CSA é furtada e ação é registrada por câmeras de segurança
Confronto entre policiais militares e suspeitos deixa três mortos em Rio Largo
imagens mostram fuga de pessoas durante incêndio na Suíça
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
