Polícia

Homem que estava vendendo cocaína em uma residência é preso por tráfico de drogas em Arapiraca

O indivíduo saiu correndo quando avistou a viatura, mas a guarnição conseguiu abordá-lo

Por 7Segundos 28/03/2024 08h08
Homem que estava vendendo cocaína em uma residência é preso por tráfico de drogas em Arapiraca
Homem que estava vendendo cocaína em uma residência é preso por tráfico de drogas em Arapiraca - Foto: Ilustração

Na tarde desta quarta-feira (27), um homem foi preso por vender cocaína em uma casa no bairro Canafístula, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.

A guarnição motorizada da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), estava em patrulhamento no bairro Canafístula, quando avistou um indivíduo com atitude suspeita em uma calçada.

Segundo os agentes, quando o indivíduo avistou a viatura, se levantou e correu em direção à residência, mas antes de adentrar, foi abordado pela guarnição.

Feita a revista, a guarnição encontrou no bolso do suspeito uma embalagem de cigarros com aproximadamente 15 pinos de substância análoga a cocaína e R$ 50,00 em espécie.

Em seguida, ao fazer varredura no local, foi encontrado uma sacola com uma grande quantidade de pinos utilizados para embalar cocaína e 42 Eppendorfs, contendo substância análoga a cocaína.

"Foi encontrado uma determinada quantidade de cartões de banco de diversas pessoas que, segundo o indivíduo, dava para os usuários fazerem as “carreiras” na hora de usar o entorpecente", aponta trecho do relatório da Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL).

O suspeito confirmou que se tratava de cocaína e que a venda de drogas teria iniciado no local há um dia. Ele e o material ilícito foram conduzidos até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios, onde foi preso por tráfico de drogas.