Homem que estava vendendo cocaína em uma residência é preso por tráfico de drogas em Arapiraca
O indivíduo saiu correndo quando avistou a viatura, mas a guarnição conseguiu abordá-lo
Na tarde desta quarta-feira (27), um homem foi preso por vender cocaína em uma casa no bairro Canafístula, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
A guarnição motorizada da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), estava em patrulhamento no bairro Canafístula, quando avistou um indivíduo com atitude suspeita em uma calçada.
Segundo os agentes, quando o indivíduo avistou a viatura, se levantou e correu em direção à residência, mas antes de adentrar, foi abordado pela guarnição.
Feita a revista, a guarnição encontrou no bolso do suspeito uma embalagem de cigarros com aproximadamente 15 pinos de substância análoga a cocaína e R$ 50,00 em espécie.
Em seguida, ao fazer varredura no local, foi encontrado uma sacola com uma grande quantidade de pinos utilizados para embalar cocaína e 42 Eppendorfs, contendo substância análoga a cocaína.
"Foi encontrado uma determinada quantidade de cartões de banco de diversas pessoas que, segundo o indivíduo, dava para os usuários fazerem as “carreiras” na hora de usar o entorpecente", aponta trecho do relatório da Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL).
O suspeito confirmou que se tratava de cocaína e que a venda de drogas teria iniciado no local há um dia. Ele e o material ilícito foram conduzidos até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios, onde foi preso por tráfico de drogas.
Últimas notícias
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Homem assalta adolescente, é perseguido por moradores e escapa de linchamento em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
