Prefeitura e Partage Arapiraca Shopping encerram mês da mulher com homenagens a arapiraquenses
O prêmio homenageia as arapiraquenses que desempenham papel de transformação nas comunidades onde vivem, seja na zona urbana ou rural.
O Mês da Mulher foi recheado de ações no Partage Arapiraca Shopping. Para encerrar as homenagens, o empreendimento recebeu o Prêmio Mulher Raiz, promovido pela Prefeitura Municipal de Arapiraca, por meio da Secretaria da Mulher.
O prêmio homenageia as arapiraquenses que desempenham papel de transformação nas comunidades onde vivem, seja na zona urbana ou rural.
Nesta quarta edição, foram analisados dezenas de projetos pela comissão julgadora, sendo 16 os selecionados e que se enquadraram no pré-requisito do edital.
A gestora de Marketing do Partage Arapiraca Shopping, Camila Oliveira, falou sobre a importância de sediar o evento e da parceria com o município, dando protagonismo às mulheres arapiraquenses.
“É uma honra receber essa premiação, que dá destaque às mulheres que lutam pelas suas comunidades. O Partage Arapiraca será sempre parceiro de iniciativas como essas, por entender seu papel de transformação social”, disse Camila.
Receberam o Prêmio Mulher Raiz 2024: Aparecida Brandão, Fabiana Leonel Soares, Fernanda de Oliveira Silva Gomes, Jane Lécia de Oliveira Costa, Joelma Ribeiro de Oliveira, Judite Caetano Martins Silva, Tenente Coronel Maria Adriana de Souza, Maria das Neves da Conceição, Maria Nadja da Silva Cavalcante, Marta Eugênia, Núbia Rousy Nunes da Rocha, Paula Rosimar Ângelo de Carvalho Oliveira, Roselane de Souza Silva, Rozileide Francelina dos Santos, Vilma Ferreira Mendes, e Zélia Maria Santos Azevedo.
Últimas notícias
Caminhão derruba brita na AL-110 e preocupa motoristas em Taquarana
Após denúncia de estupro, vereador diz que filho e menina de 12 anos 'são amigos'
Traipu realiza Assembleia Geral e elege novo Conselho Municipal de Turismo
Reunião entre Lira e JHC é adiada; aliados apostam na retomada de aliança
Veja como ficou pousada após tiroteio na Pajuçara; quatro foram presos
Idosa impressiona com tacada final em jogo de sinuca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
