Pelopes descobre boca de fumo, efetua prisões e apreende drogas e armas no Manoel Teles
Moradores do bairro denunciaram ponto de venda de drogas
Após receber denúncia de moradores do bairro Manoel Teles, guarnições do Pelopes 01 e 02 do 3º Batalhão desbarataram uma boca de fumo na rua Pedro Neto dos Santos, na noite de quinta-feira (28).
Quando as guarnições se dividiram e fizeram um cerco à residência apontada como ponto de venda de drogas.
A guarnição que foi pela rua da frente encontrou um adolescente de 16 anos saindo de um beco anexo à casa. Ele tentou se desfazer de drogas guardado no bolso, mas foi abordado pela guarnição. Após fazer revista pessoal no adolescente, os policiais militares revistaram o beco e encontraram mais drogas escondidas dentro de um pneu.
Um total de 146 bombinhas de maconha e 138 unidades de comprimido de uso e venda restritos foram apreendidos no local.
Já a guarnição que seguiu para a rua dos fundos do ponto de venda de drogas percebeu que, após a apreensão do adolescente, foi arremessada uma mochila infantil pelos fundos da boca de fumo. Os policiais recuperaram a sacola que guardava um revólver calibre 38, munições, três balanças de precisão, seis saquinhos de cocaína, três bombinhas de maconha e outras porções de maconha prensada e cocaína, além de embalagens plásticas.
Após a apreensão do material, os militares foram até a residência e encontraram três homens, com idades de 25, 26 e 44 anos, que foram conduzidos para a Central de Polícia junto com o adolescente e os objetos apreendidos.
O jovem de 25 anos assumiu ser o proprietário do conteúdo da mochila e foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e consumo de drogas. O adolescente de 16 anos foi apreendido em flagrante por ato infracional análogo a tráfico de drogas.