Motociclista morre após ser atingido por disparo de arma de fogo e cair da moto em Arapiraca
Polícia não soube determinar a causa da morte no local
Um jovem, identificado como Rian dos Santos Oliveira, morreu ao ser atingido por disparo de arma de fogo na nuca e cair da motocicleta que estava conduzindo, na tarde de sábado (30), no Residencial Agreste, em Arapiraca.
De acordo com informações da PM, uma guarnição compareceu ao local após a denúncia de homicídio, encontrando a vítima já em óbito, que foi constatado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Segundo informações, a vítima estava sendo perseguida por criminosos e, ao cair da moto após ser atingido pelo tiro, sofreu uma fratura no pescoço.
Foi informado que a vítima havia recebido o disparo na nuca enquanto pilotava, o que ocasionou a queda da moto e uma fratura no pescoço. Por conta disso, os peritos da Polícia Científica não puderam determinar se foi o disparo de arma de fogo ou se foi a fratura que provocou a morte da vítima, ficando a responsabilidade para a autópsia do Instituto Médico Legal (IML).
Últimas notícias
TRE-RJ indefere registro de Garotinho para candidato a governador
Fachin dá 24h para Mendonça levantar sigilo de todo caso Master
Mendonça diz ter divulgado tudo o que estava disponível e nega ter sido seletivo
Marcelo Beltrão cobra R$ 7,6 milhões em impostos do Hospital Carvalho Beltrão
Datafolha: Lula tem 46% e Flávio Bolsonaro marca 44% no 2º turno
Colisão entre carro e motocicleta deixa homem ferido na AL-115, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
