Dois homens são alvejados por tiros e um deles vai a óbito em Arapiraca
Vítima sofreu cerca de oito perfurações
Duas pessoas estavam transitando de motocicleta na noite deste sábado (30) em Cangandu, povoado de Arapiraca, quando foram alvejados por tiros vindos de um carro não identificado. Uma das vítimas sobreviveu e foi socorrida, enquanto a outra sofreu cerca de oito perfurações e foi a óbito no local.
Segundo a Polícia Militar, uma guarnição da Força-Tarefa se deslocou para averiguar o caso, encontrando a vítima já coberta por lençóis após sua morte. Populares informaram que ele estava em uma moto com um amigo quando os dois foram atingidos por disparos oriundos de um veículo não identificado. O passageiro foi atingido no braço e socorrido.
Os policiais isolaram a área do crime e acionaram as autoridades competentes para investigar o caso. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local constatou que a vítima fatal havia sofrido um total de oito perfurações.
Últimas notícias
Árvore cai após chuvas e ventania e exige atenção de motoristas em Craíbas
Ventos fortes e chuvas causam danos a residências em AL; telhado é arrancado em Joaquim Gomes
Cabo de alta tensão se rompe após chuvas e oferece risco em Arapiraca
Marinha mantém guarda e estuda retirada de hélice de navio localizada no mar de Maragogi
Registro impactante mostra raio durante período de chuva intensa em Arapiraca
Vento forte provoca tumulto e destrói estruturas de feira no povoado Cangandu
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
