Dois homens são alvejados por tiros e um deles vai a óbito em Arapiraca
Vítima sofreu cerca de oito perfurações
Duas pessoas estavam transitando de motocicleta na noite deste sábado (30) em Cangandu, povoado de Arapiraca, quando foram alvejados por tiros vindos de um carro não identificado. Uma das vítimas sobreviveu e foi socorrida, enquanto a outra sofreu cerca de oito perfurações e foi a óbito no local.
Segundo a Polícia Militar, uma guarnição da Força-Tarefa se deslocou para averiguar o caso, encontrando a vítima já coberta por lençóis após sua morte. Populares informaram que ele estava em uma moto com um amigo quando os dois foram atingidos por disparos oriundos de um veículo não identificado. O passageiro foi atingido no braço e socorrido.
Os policiais isolaram a área do crime e acionaram as autoridades competentes para investigar o caso. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local constatou que a vítima fatal havia sofrido um total de oito perfurações.
Últimas notícias
Avança Saúde ultrapassa marca de 800 cirurgias realizadas em Santana do Ipanema
Mulher desaparece após barco virar no Rio São Francisco, em Porto Real do Colégio
Homem é preso no Mato Grosso do Sul por tentativa de homicídio em Coruripe
Prefeitura de Arapiraca prorroga prazo de inscrição para eleição do COMSEA
Fábrica Frango Favorito segue interditada após vazamento de amônia
Polícia conclui investigações e aponta sequência de vinganças em dois homicídios
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
