Emoção e fé marcam encenação da Paixão de Cristo em Lagoa da Canoa
A programação também contou com a tradicional via sacra com destino ao Morro Santo
A encenação da Paixão Cristo, mais uma vez, foi sucesso na cidade de Lagoa da Canoa. Marcado pela organização, o evento atraiu centenas de pessoas, na última sexta-feira (29), onde a emoção e a fé tomaram conta dos atores e do público telespectador, muitos deles visitantes de cidades circunvizinhas.
Realizado pela Prefeitura de Lagoa da Canoa, através da Secretaria Municipal de Cultura, a encenação contou com a parceria da companhia local de Teatro Servos de Cristo e reuniu um elenco aproximado de 40 pessoas entre atores, atrizes e pessoal de apoio.
Mas a Semana Santa em Lagoa da Canoa não foi marcada apenas pela encenação da Paixão de Cristo. A programação também contou com a tradicional via sacra com destino ao Morro Santo, onde o público presente teve a oportunidade de pagar promessas, fazer pedidos e agradecer conquistas.
A prefeita Tainá marcou presença nos dois eventos, sempre acompanhada de secretários, vereadores, lideranças e do público em geral.
Ao falar sobre o evento, Tainá externou sua emoção. "Esse é um momento muito especial, onde temos a oportunidade de nos aproximarmos ainda mais de Deus. Com exceção ao período da pandemia, esse evento sempre foi uma tradição em nossa gestão, que desde o início tem trabalhado com a premissa de ter Deus no comando de tudo", finalizou, emocionada, a prefeita Tainá Veiga.
Últimas notícias
Com bancada de AL dominada pela direita, Rafael Brito assume defesa por pautas progressistas
Homem acusado de estuprar e matar mulher no Bosque das Arapiracas vai a júri nesta quarta (4)
Polícia apura morte de jovem atingido por corda em Chã Preta
Mega da Virada recebe apostas com prêmio estimado em mais de R$ 1 bilhão
Vereador bolsonarista avalia crescimento da direita e disputa pela Prefeitura de Arapiraca
Deputado articula virada na Assembleia Legislativa contra privatização da Ceasa
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
