Religião

Emoção e fé marcam encenação da Paixão de Cristo em Lagoa da Canoa

A programação também contou com a tradicional via sacra com destino ao Morro Santo

Por 7Segundos, com Assessoria 31/03/2024 08h08
Emoção e fé marcam encenação da Paixão de Cristo em Lagoa da Canoa
Encenação da Paixão de Cristo em Lagoa da Canoa - Foto: Reprodução/Assessoria

A encenação da Paixão Cristo, mais uma vez, foi sucesso na cidade de Lagoa da Canoa. Marcado pela organização, o evento atraiu centenas de pessoas, na última sexta-feira (29), onde a emoção e a fé tomaram conta dos atores e do público telespectador, muitos deles visitantes de cidades circunvizinhas.

Realizado pela Prefeitura de Lagoa da Canoa, através da Secretaria Municipal de Cultura, a encenação contou com a parceria da companhia local de Teatro Servos de Cristo e reuniu um elenco aproximado de 40 pessoas entre atores, atrizes e pessoal de apoio.

Mas a Semana Santa em Lagoa da Canoa não foi marcada apenas pela encenação da Paixão de Cristo. A programação também contou com a tradicional via sacra com destino ao Morro Santo, onde o público presente teve a oportunidade de pagar promessas, fazer pedidos e agradecer conquistas.

A prefeita Tainá marcou presença nos dois eventos, sempre acompanhada de secretários, vereadores, lideranças e do público em geral.

Ao falar sobre o evento, Tainá externou sua emoção. "Esse é um momento muito especial, onde temos a oportunidade de nos aproximarmos ainda mais de Deus. Com exceção ao período da pandemia, esse evento sempre foi uma tradição em nossa gestão, que desde o início tem trabalhado com a premissa de ter Deus no comando de tudo", finalizou, emocionada, a prefeita Tainá Veiga.