Filho tenta extorquir a própria mãe para consumir drogas e a agride após ter o pedido negado em Taquarana
A vítima teve os dedos dos pés cortados
Na noite deste domingo (31), uma mulher, de 60 anos, deu entrada na unidade mista de saúde com os dedos dos pés cortados pelo próprio filho, que é usuário de drogas. Ele tentou extorquir a mãe idosa para consumir entorpecentes e teve o pedido negado. O caso aconteceu no Centro, em Taquarana.
A guarnição motorizada do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Taquarana, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), esteve na unidade de saúde para prestar apoio à vítima.
Ao chegar no local, a vítima relatou para a guarnição que seu filho queria dinheiro para consumir entorpecentes e ela não tinha. Ela pediu que ele saísse de casa e, ao tentar fechar a entrada da residência, o filho empurrou o portão contra a vítima e ela teve os dedos dos pés cortados pelo portão. O autor fugiu após agredir a idosa.
O marido da vítima foi cadastrado como testemunha do fato e ela foi orientada pelos agentes a registrar o boletim de ocorrência e solicitar a medida protetiva.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
