Homem tem moto apreendida após fazer falsa denúncia de que o veículo havia sido roubado em Arapiraca
A suposta vítima admitiu ter registrado o boletim de ocorrência sobre o falso roubo num momento de raiva
Na noite deste domingo (31), um homem, que não teve a identidade revelada, teve a motocicleta apreendida após denunciar que três indivíduos armados teriam levado sua motocicleta Honda Pop 110 branca no bairro Canafístula, em Arapiraca.
Após a denúncia falsa de roubo, a guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) 01, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), localizou o veículo estacionado na calçada de um estabelecimento.
O proprietário do local informou que lá estava ocorrendo uma festa e que o dono da moto havia sido expulso do lugar horas antes da chegada dos agentes. Ele estaria embriagado e teria iniciado uma briga no estabelecimento.
A guarnição fez buscas nas proximidades e encontrou a suposta vítima. Questionada sobre os fatos, admitiu ter informado o falso roubo do veículo, pois estava com raiva quando registrou o boletim de ocorrência do suposto roubo na Central de Polícia Civil de Arapiraca.
A equipe do Pelopes 01, conduziu o veículo, uma testemunha e a suposta vítima até a Central de Polícia Civil de Arapiraca. A moto foi apreendida e, em seguida, foi confeccionado um boletim de ocorrência por comunicação falsa de crime.
Últimas notícias
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
