Micro-ônibus mata pelo menos quatro pessoas em procissão em Pernambuco no domingo de Páscoa
Veículo levava passageiros em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana de Recife, à Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro
Um micro-ônibus atropelou e matou ao menos quatro participantes de uma procissão em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (PE), neste domingo de Páscoa. O acidente ainda deixou mais de 20 feridos, todos da peregrinação, segundo o Corpo de Bombeiros. Não foram registradas vítimas dentro do veículo, e o motorista teria fugido após o atropelamento.
O veículo fazia a linha 118, que liga os bairros Marcos Freire e Barra de Jangada, em direção à Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Jaboatão dos Guararapes. O micro-ônibus tem autorização da prefeitura para operar como viação complementar no município, e levava passageiros no momento do acidente.
O atropelamento ocorreu em um trecho conhecido como "ladeira da Adelaide", na Avenida Barreto de Menezes, próximo a uma escola de Ensino Médio.
O Corpo de Bombeiros Militares foi acionado às 17h09, pouco minutos após o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Metropolitano do Recife ter sido comunicado, as 16h57. Ao todo, foram enviadas dez ambulâncias da capital pernambucana, de Jaboatão dos Guararapes, do Recife, do Cabo de Santo Agostinho e de Moreno.
Os pouco mais de 20 feridos foram levados para três Unidades de Pronto-Atendimento (UPAs) nos bairros de Engenho Velho, Imbiribeira e Barra de Jangada. Até o começo da noite deste domingo, não foram informados os estados de saúde dos feridos.
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
