Micro-ônibus mata pelo menos quatro pessoas em procissão em Pernambuco no domingo de Páscoa
Veículo levava passageiros em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana de Recife, à Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro
Um micro-ônibus atropelou e matou ao menos quatro participantes de uma procissão em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (PE), neste domingo de Páscoa. O acidente ainda deixou mais de 20 feridos, todos da peregrinação, segundo o Corpo de Bombeiros. Não foram registradas vítimas dentro do veículo, e o motorista teria fugido após o atropelamento.
O veículo fazia a linha 118, que liga os bairros Marcos Freire e Barra de Jangada, em direção à Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Jaboatão dos Guararapes. O micro-ônibus tem autorização da prefeitura para operar como viação complementar no município, e levava passageiros no momento do acidente.
O atropelamento ocorreu em um trecho conhecido como "ladeira da Adelaide", na Avenida Barreto de Menezes, próximo a uma escola de Ensino Médio.
O Corpo de Bombeiros Militares foi acionado às 17h09, pouco minutos após o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Metropolitano do Recife ter sido comunicado, as 16h57. Ao todo, foram enviadas dez ambulâncias da capital pernambucana, de Jaboatão dos Guararapes, do Recife, do Cabo de Santo Agostinho e de Moreno.
Os pouco mais de 20 feridos foram levados para três Unidades de Pronto-Atendimento (UPAs) nos bairros de Engenho Velho, Imbiribeira e Barra de Jangada. Até o começo da noite deste domingo, não foram informados os estados de saúde dos feridos.
Últimas notícias
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
São Sebastião realiza 1º Fórum Municipal de Saúde e fortalece participação social nas políticas públicas
Governo doa terreno para construção de 400 casas populares em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
