Micro-ônibus mata pelo menos quatro pessoas em procissão em Pernambuco no domingo de Páscoa
Veículo levava passageiros em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana de Recife, à Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro
Um micro-ônibus atropelou e matou ao menos quatro participantes de uma procissão em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (PE), neste domingo de Páscoa. O acidente ainda deixou mais de 20 feridos, todos da peregrinação, segundo o Corpo de Bombeiros. Não foram registradas vítimas dentro do veículo, e o motorista teria fugido após o atropelamento.
O veículo fazia a linha 118, que liga os bairros Marcos Freire e Barra de Jangada, em direção à Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Jaboatão dos Guararapes. O micro-ônibus tem autorização da prefeitura para operar como viação complementar no município, e levava passageiros no momento do acidente.
O atropelamento ocorreu em um trecho conhecido como "ladeira da Adelaide", na Avenida Barreto de Menezes, próximo a uma escola de Ensino Médio.
O Corpo de Bombeiros Militares foi acionado às 17h09, pouco minutos após o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Metropolitano do Recife ter sido comunicado, as 16h57. Ao todo, foram enviadas dez ambulâncias da capital pernambucana, de Jaboatão dos Guararapes, do Recife, do Cabo de Santo Agostinho e de Moreno.
Os pouco mais de 20 feridos foram levados para três Unidades de Pronto-Atendimento (UPAs) nos bairros de Engenho Velho, Imbiribeira e Barra de Jangada. Até o começo da noite deste domingo, não foram informados os estados de saúde dos feridos.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
