Cadáver com marcas de facadas é encontrado na rodovia AL-110, em Arapiraca
O Samu foi acionado e constatou o óbito ocasionado por arma branca
Na madrugada desta segunda-feira (01), um corpo do sexo masculino, com ferimentos provocados por facadas, foi encontrado às margens da AL-110, no bairro Canafístula, em Arapiraca.
A guarnição motorizada de Força Tarefa 09, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), estava nas proximidades do posto Jota Pinto quando foi acionada por um homem relatando sobre um indivíduo ensanguentado na via.
Ao chegar no local, a guarnição encontrou o indivíduo possivelmente sem vida. Os agentes acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que constatou o óbito ocasionado por arma branca.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realização dos procedimentos cabíveis. Até o momento da publicação desta matéria, no relatório divulgado pelo IML, ainda não havia a identificação da vítima que teve a morte causada por arma branca.
Últimas notícias
Moradores denunciam furto de bicicleta em condomínio no Cleto
Negligência em rodovia é apontada após morte de autor de áudio viral no Sul do Piauí
Saiba em que regiões do Brasil deve chover acima da média no verão
Falta de leitos de maternidade desafia rede pública de saúde em Arapiraca
Motociclista morre em colisão com caminhão em União dos Palmares
Alagoas fica entre os piores estados em qualidade de energia sob concessão da Equatorial, aponta ranking
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
