Cadáver com marcas de facadas é encontrado na rodovia AL-110, em Arapiraca
O Samu foi acionado e constatou o óbito ocasionado por arma branca
Na madrugada desta segunda-feira (01), um corpo do sexo masculino, com ferimentos provocados por facadas, foi encontrado às margens da AL-110, no bairro Canafístula, em Arapiraca.
A guarnição motorizada de Força Tarefa 09, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), estava nas proximidades do posto Jota Pinto quando foi acionada por um homem relatando sobre um indivíduo ensanguentado na via.
Ao chegar no local, a guarnição encontrou o indivíduo possivelmente sem vida. Os agentes acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que constatou o óbito ocasionado por arma branca.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realização dos procedimentos cabíveis. Até o momento da publicação desta matéria, no relatório divulgado pelo IML, ainda não havia a identificação da vítima que teve a morte causada por arma branca.
Últimas notícias
Guerra expõe risco energético do Brasil, diz ex-chefe da Petrobras
Em dois meses, Implanon é disponibilizado para mais de 600 mulheres
Mais 10 mil m² de espaços arborizados serão vistoriados pela Defesa Civil de Maceió
Inmet emite alerta de chuvas para quase todo estado de Alagoas
Alfredo Gaspar vai denunciar parlamentares por calúnia: ‘desviar foco da CPMI’
Motoristas são presos por embriaguez após acidentes em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
