[Vídeo] Polícia vai abrir inquérito policial para investigar atropelamento em cavalgada na zona rural de São Brás
Duas pessoas sofreram fraturas e estão hospitalizadas no HEA
![[Vídeo] Polícia vai abrir inquérito policial para investigar atropelamento em cavalgada na zona rural de São Brás](https://img.7segundos.com.br/XapGqxOrD6K2mTcvI6sGw_DdgoU=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/tibiri.jpg)
A Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar um atropelamento que teve como vítimas, participantes de uma cavalgada ocorrida no domingo (31), no povoado Tibiri, zona rural de São Brás.
O atropelamento foi registrado por imagens de câmeras de segurança de residências próximas e mostram um grupo de cavaleiros violentamente atingido por um carro de passeio. Assista o vídeo do atropelamento ao final desta matéria.
Os animais saem correndo e dois jovens acabaram ficando presos sob o veículo. Os moradores da localidade se reuniram e viraram o carro para resgatar as vítimas.
Os jovem foram socorridos para o Hospital de Emergência do Agreste com fratura nas pernas e precisaram passar por cirurgia.
Segundo informações, o autor do atropelamento seria filho de um vereador do município, conhecido pelo apelido de "Bidinha", que apresentava sinais de embriaguez. Não há informações se ele participou do socorro às vítimas ou se ele se apresentou à autoridade policial.
Últimas notícias
Secretarias de Traipu recebem capacitação do IMA para Cadastro Ambiental Rural
Em três meses, Maceió e região registram mais de dois mil casos de violência contra mulher

Suspeito de abusar sexualmente de enteada de 12 anos é preso em Maceió

Rafael Brito defende a importância de tratar sobre saúde mental nas escolas

Cotado como líder de JHC na Câmara, Samyr Malta nega que tenha recebido convite do prefeito

Entenda os principais pontos do projeto de lei que autoriza o porte de arma para advogados
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
