Homem morre em acidente envolvendo um carro e uma moto em Arapiraca
A vítima foi identificada como Lindoval Tenório dos Santos
Na noite desta segunda-feira (01), o condutor de uma cinquentinha, de 54 anos, morreu após ser atingido por um veículo de passeio na rua Miguel Tertuliano da Silva, no bairro Zélia Barbosa Rocha, em Arapiraca, Agreste alagoano. A vítima foi identificada como Lindoval Tenório dos Santos.
De acordo com informações passadas ao portal 7Segundos, os veículos seguiam sentidos opostos, porém, por motivos ainda desconhecidos, ocasionou a colisão frontal entre o carro e a moto.
Após a colisão, Lindoval Tenório ficou bastante ferido e veio a óbito no local antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O condutor do veículo de passeio fugiu sem prestar socorro à vítima.
A Polícia Militar esteve no local para realização dos primeiros levantamentos do acidente. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no lugar do acidente para realizar os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Jovem tem perna amputada após grave acidente de moto em Coité do Nóia
Morre Cláudio Neres, integrante da Canarraiá, tradicional quadrilha de Arapiraca
Bridgerton: vídeo de Kate e Anthony com o filho vira febre nas redes
Governo de Alagoas anuncia medidas para reconstrução em Piranhas após temporais
Influencer Orochinho deverá indenizar bebê humilhada em live
Piercing viral de Alysa Liu preocupa profissionais da saúde
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
