Concurso Um Olhar sobre Penedo abre votação online para definir estudantes vencedores
Concurso faz parte do Projeto Turismo do Saber e ganhador será anunciado na próxima terça (09); Conheça os finalistas e participe
O dia de conhecer os ganhadores do concurso de foto e frase Um Olhar Sobre Penedo já tem data marcada: terça-feira (09), no Theatro Sete de Setembro, às 8h. O concurso faz parte do Projeto Turismo do Saber, uma iniciativa da Prefeitura de Penedo, através das secretarias municipais de Turismo e Economia Criativa (SETUREC) e Educação (SEMED).
Alunos e alunas do 6º ano de escolas da rede pública municipal, inclusive da zona rural, participaram de todas as etapas do projeto inédito, com aulas teóricas e práticas acerca do turismo em Penedo. Dez estudantes foram selecionados para a fase final e três mais votados serão premiados, com um laptop para o 1º lugar, um smartphone para o 2º lugar e um tablet para o 3º lugar.
Frases e imagens finalistas foram avaliadas pela comissão julgadora do concurso composta por representantes da SETUREC, SEMED e COMTUR Penedo.
Os finalistas são Yara Nathalya dos Santos, Jonathan dos Santos, José Emanoel Alves dos Santos, Luan Gabriel dos Santos e Clarisse Vieira dos Santos (Escola Municipal Hanna Bertholet), Mayris Santos da Silva e Leonardo Caetano Santos (Escola Municipal Cônego Teotônio Ribeiro), Gleicielle dos Santos e Maria Clara Santos Lopes (Escola Municipal Paulo VI) e Ana Clara Vieira Santos Silva, da Escola Municipal Irmã Jolenta.
Para votar na melhor frase e na melhor foto do Concurso Um Olhar Sobre Penedo, basta acessar o link https://forms.gle/BK5eFEuuk6F7FjGu8
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
