Concurso Um Olhar sobre Penedo abre votação online para definir estudantes vencedores
Concurso faz parte do Projeto Turismo do Saber e ganhador será anunciado na próxima terça (09); Conheça os finalistas e participe

O dia de conhecer os ganhadores do concurso de foto e frase Um Olhar Sobre Penedo já tem data marcada: terça-feira (09), no Theatro Sete de Setembro, às 8h. O concurso faz parte do Projeto Turismo do Saber, uma iniciativa da Prefeitura de Penedo, através das secretarias municipais de Turismo e Economia Criativa (SETUREC) e Educação (SEMED).
Alunos e alunas do 6º ano de escolas da rede pública municipal, inclusive da zona rural, participaram de todas as etapas do projeto inédito, com aulas teóricas e práticas acerca do turismo em Penedo. Dez estudantes foram selecionados para a fase final e três mais votados serão premiados, com um laptop para o 1º lugar, um smartphone para o 2º lugar e um tablet para o 3º lugar.
Frases e imagens finalistas foram avaliadas pela comissão julgadora do concurso composta por representantes da SETUREC, SEMED e COMTUR Penedo.
Os finalistas são Yara Nathalya dos Santos, Jonathan dos Santos, José Emanoel Alves dos Santos, Luan Gabriel dos Santos e Clarisse Vieira dos Santos (Escola Municipal Hanna Bertholet), Mayris Santos da Silva e Leonardo Caetano Santos (Escola Municipal Cônego Teotônio Ribeiro), Gleicielle dos Santos e Maria Clara Santos Lopes (Escola Municipal Paulo VI) e Ana Clara Vieira Santos Silva, da Escola Municipal Irmã Jolenta.
Para votar na melhor frase e na melhor foto do Concurso Um Olhar Sobre Penedo, basta acessar o link https://forms.gle/BK5eFEuuk6F7FjGu8
Últimas notícias

Quatro armas e 130kg de drogas são apreendidas durante operação nacional de combate ao crime

Prisão é o fim da minha vida, estou com 70 anos, diz Bolsonaro

Sequestrador de Ingrid Vitória morre após reagir a abordagem policial

Com aprovação de 85% da população, educação pública de Alagoas avança com investimentos

Faculdade de Direito da Ufal emite nota sobre golpes com nomes de advogados do Emaj

Colisão entre moto e cachorro deixa homem ferido na Av. Durval de Góes Monteiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
