Uneal abre inscrições para o Bolsa Alimenta 2024.1
As inscrições devem ser realizadas exclusivamente via internet, até às 18h do dia 15 de abril de 2024

A Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) está com inscrições abertas para o Programa de Auxílio Alimentação (Bolsa Alimenta) referente ao período de 2024.1. O edital nº 20/2024 – Proine/Uneal oferta 400 vagas com bolsa mensal de R$ 300,00, durante 8 meses.
As inscrições devem ser realizadas exclusivamente via internet, até às 18h do dia 15 de abril de 2024, através da plataforma. Será aceita apenas uma inscrição por CPF, e os candidatos devem atentar-se para preencher corretamente o formulário, assim como para a documentação exigida.
Para se inscrever, o candidato deve estar matriculado e frequentando as aulas do semestre 2024.1 em cursos de graduação da Uneal, não podendo estar no último período do curso. Além disso, é necessário que a renda per capita familiar não ultrapasse 1,5 salário mínimo, conforme estabelecido no edital.
É fundamental que os candidatos leiam atentamente o edital (disponível em aqui) para compreender todos os requisitos e procedimentos necessários para participação no processo seletivo. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo whatsapp (082) 9 8882-9785 ou através do e-mail: [email protected].
O Bolsa Alimenta 2024.1 tem como objetivo ampliar as condições de permanência dos estudantes e contribuir para o seu desempenho acadêmico, reforçando o compromisso da Uneal com a inclusão e o apoio aos seus alunos
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
