Após denúncia, ‘racha’ termina em perseguição policial com um veículo apreendido em Lagoa da Canoa
Dois homens que estavam praticando racha em via pública têm moto apreendida e são perseguidos pela polícia

Após denúncia de que dois homens estariam praticando racha em via pública na zona rural do município de Lagoa da Canoa, no Agreste alagoano, durante a noite desta terça-feira (2), um veículo foi apreendido mas os suspeitos de cometerem o crime conseguiram fugir.
Segundo as informações sobre o caso, ao chegar ao local, a guarnição observou dois homens praticando um racha. Ao notarem a presença dos militares, eles se evadiram por uma estrada vicinal. Um dos suspeitos perdeu o controle da motocicleta e ao cair, fugiu a pé, abandonando a moto. Já o segundo suspeito, que também guiava uma motocicleta, conseguiu fugir.
Diante do ocorrido, uma das motos foi recolhida até ao pátio o Departamento de Trânsito de Alagoas (Detran/AL), e foram efetuados todos os procedimentos administrativos cabíveis.
Últimas notícias

Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador acontecerá em Penedo no dia 10 de abril

Estudantes da rede pública assistem concerto didático da Orquestra Sinfônica do Brasil em Penedo

Prefeito Ronaldo Lopes visita instalações da faculdade de medicina de Penedo

Prefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta quarta-feira (02)

Prefeitura de Palmeira encerra mês de homenagens às mulheres com primeira edição da “Caminhada Delas”

Caminhoneiro é vítima de emboscada na rodovia BR-101, em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
