Idoso acusado de estupro em São Paulo é preso em Delmiro Gouveia
Homem que é idoso e aposentado como policial militar foi capturado em sua residência

Nesta terça-feira (2), um homem foi preso, no município de Delmiro Gouveia, Sertão alagoano, condenado por estupro no estado de São Paulo. O crime ocorreu em 2009, na cidade de Bernardo do Campo.
De acordo com informações, o acusado que é idoso e aposentado como policial militar do Estado de São Paulo, regressou à sua cidade natal, Água Branca, localizada no interior de Alagoas, buscando evitar o cumprimento da lei.
O suspeito foi localizado em sua residência que fica no bairro Bom Sossego, em Delmiro Gouveia, Sertão alagoano.
A prisão do indivíduo foi efetuada em cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo Departamento de Capturas da 4° Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Arapiraca.
Após ser capturado, o homem foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia, onde permanece à disposição da Justiça de São Paulo para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas

Secretaria de Saúde de Palmeira inicia Mutirão de Cirurgias em maio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
