Jarbinhas barros promove circo para divertir crianças de Lagoa da Canoa
O circo do Palhaço Futuca foi aberto neste sábado (30)
As empresas Adrianos Serviços e Mercadinho Preço Bom, com apoio cultural de Jarbinhas Barros, abriram o circo do Palhaço FUTUCA, nesse sábado, 30 de março, para as crianças de Lagoa da Canoa.
Jarbinhas atua na área de assistência social e sabe muito bem o quanto é importante o poder público promover, também, o lazer e a diversão das famílias menos assistidas. Com sua experiência, Jarbinhas conhece de perto os anseios dessas crianças oriundas da falta de atenção e compromisso das administrações municipais, fruto de famílias em alto grau de vulnerabilidade social.
“Lagoa da Canoa carece de mais empenho e compromissos com as pessoas, principalmente, pessoas menos assistidas pelas políticas públicas, por isso não tem como deixar de proporcionar um pouco de diversão e alegria para quem já vive com tanta dificuldade. Estou e estarei sempre atento às necessidades do povo canoense", falou Jarbinhas Barros.
Últimas notícias
Fisiculturista Levy Bonfim aparece caminhando durante recuperação
Ex-marido de Maria da Penha é preso em Natal após descumprir medida protetiva
Estados Unidos enfrenta escassez de munições devido a guerra com o Irã
Renan Filho defende construção de complexos esportivos inspirados no modelo do Pilar
Duas pessoas ficam feridas após acidente com motocicleta na BR-101, em Jundiá
Concurso da PM de Alagoas é suspenso e provas de agosto são adiadas
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Fisiculturista é atropelado durante corrida na Avenida Ceci Cunha
