[Vídeo] Parente explica marcas em pescoço de idoso que morreu após engasgo em Girau do Ponciano
Idoso faleceu após tentar se alimentar com um prato de sopa
A família do idoso que faleceu na madrugada da última terça-feira (2), após tomar um prato de sopa, explica o motivo das marcas no pescoço do idoso, consideradas suspeitas pelo médico do hospital de Girau do Ponciano, que se recusou a dar a declaração óbito.
Luiz Cosmos tinha 78 anos e morava no sítio Inhames. Ele sofreu um engasgo e foi levado para uma unidade de saúde, mas já chegou ao local em óbito. Os profissionais de saúde, então, recomendaram levar o corpo para o Hospital Professor José Enoque de Barros', para que o médico pudesse dar a declaração de óbito. O profissional que estava no plantão, no entanto, se recusou a assinar o documento após verificar marcas no pescoço do idoso.
A sobrinha de Luiz Cosmos, Janislene da Silva, conversou com a reportagem do 7Segundos com exclusividade e declarou que o idoso, que tinha problemas de saúde e vivia acamado, já havia sofrido episódios anteriores de engasgo e que ele não foi vítima de crime.
Confira com exclusividade a entrevista na íntegra abaixo:
Últimas notícias
É falso que eleitor precisa votar em todos os cargos para validar votação
Prefis 2026 segue com atendimento presencial no Desenrola Maceió, nesta quarta (30)
Donos de propriedades rurais têm até esta quarta para declarar ITR
Nunes Marques cobra TREs por transporte público gratuito nas eleições
Lula liga ao vivo para Flávio Dino, do STF, antes de sancionar lei no Pará
Jovem de 27 anos é morto a tiros dentro de casa durante a madrugada em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
