Polícia

Suspeito de matar o próprio irmão e roubar ovelhas é preso em Canapi

Cícero foi detido durante ação conjunta da polícia

Por 7Segundos 04/04/2024 06h06
Suspeito de matar o próprio irmão e roubar ovelhas é preso em Canapi
Homem acusado de matar o próprio irmão e roubar ovelhas é preso em Canapi - Foto: Reprodução/Ítalo Timóteo

Uma operação conjunta da Polícia Militar do 9º - Batalhão de Divisas culminou na prisão de Cícero Bandeira Gomes, de 30 anos, acusado de homicídio contra seu próprio irmão na cidade de Petrolândia, no Estado de Pernambuco, além de ser suspeito de roubar diversas ovelhas em Delmiro Gouveia e região.

A captura de Cícero foi efetuada pelo Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) e o Grupamento de Polícia Militar de Canapi, após uma investigação meticulosa conduzida pelo Serviço de Inteligência sob a supervisão do tenente-coronel Winston Santana.

O suspeito estava foragido e havia um mandado de prisão expedido pela comarca de Petrolândia – PE. Refugiado em Alagoas, Cícero Bandeira estava envolvido em uma série de furtos de animais. Parte dos animais subtraídos foi recuperada no último dia 27 de março, na Rua Marcílio Dias, no Bairro Campo Grande.

Segundo informações, o suspeito estaria escondido no Povoado Forquilha, em Canapi. Após a descoberta de seu paradeiro, as equipes policiais se mobilizaram e se dirigiram ao endereço. Ao perceber a chegada da polícia, o suspeito tentou empreender fuga, mas foi capturado sem incidentes.

Após a prisão, Cícero Bandeira foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde permanece à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis.