Polícia

Homem aciona polícia após ser ameaçado por vizinho por causa de árvore plantada em seu quintal

Galhos da árvore estariam invadindo residência do lado e incomodado morador

Por 7Segundos 04/04/2024 07h07
Homem aciona polícia após ser ameaçado por vizinho por causa de árvore plantada em seu quintal
Central de Polícia Civil de Arapiraca - Foto: Marivaldo Vitor/7Segundos

A Guarnição Motorizada dos Águias, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), precisou intervir em uma briga de vizinhos nessa quarta-feira (3). Os policiais foram acionados via Copom para atender a ocorrência, registrada no bairro Novo Horizonte.

O motivo do chamado foi uma disputa acalorada entre dois moradores locais, ambos residentes na mesma rua, decorrente de uma árvore, uma mangueira, plantada no quintal de um deles. Segundo relatos, parte dos galhos da árvore estaria ultrapassando para o quintal do vizinho, gerando desentendimentos há algum tempo.

O senhor que acionou a polícia afirmou estar sendo ameaçado pelo seu vizinho, que há vários dias vinha exigindo que ele cortasse os galhos que ultrapassavam para a sua propriedade. Diante da situação, e com receio pela sua segurança, o denunciante decidiu buscar auxílio das autoridades policiais.

Após o chamado, a Guarnição Motorizada dos Águias compareceu ao local e conduziu o senhor até a Central de Polícia de Arapiraca para registrar a ocorrência. Na delegacia, a suposta vítima prestou depoimento e um boletim de ocorrência por ameaça foi confeccionado.