Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas em Major Izidoro
Suspeita estava retornando de Cacimbinhas/AL quando foi surpreendida pela guarnição da Polícia Militar
Na tarde desta quarta-feira (03), uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi presa em flagrante suspeita de tráfico de drogas no povoado Puxinanã, zona rural de Major Izidoro, Sertão de Alagoas.
Segundo informações passadas a guarnição da Polícia Militar, a suspeita estava retornando de moto da cidade de Cacimbinhas/AL e o veículo estava com drogas que seriam repassadas para uma amiga.
Os agentes da Polícia Militar se posicionaram na entrada do povoado Puxinanã e avistaram uma mulher com características semelhantes, conduzindo uma moto CG 125cc, de cor azul e placa não informada.
Após abordagem da guarnição, a suspeita admitiu que estava portando drogas para uso pessoal e entregou cinco pedrinhas de crack aos agentes de forma voluntária.
Diante do ocorrido, a suspeita foi conduzida para a delegacia civil, onde foi elaborado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e ficou reclusa à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Seis crianças são vistas em objeto distante da areia na Praia do Sobral, em Maceió
Presidente Lula deve se reunir com setor produtivo após viagem para a COP
STF pode reduzir prisão de Bolsonaro a dois anos e quatro meses
Homem é preso após agredir companheira com chutes e puxões de cabelo em Arapiraca
ONU ressalta importância de proteger jornalistas e acesso à informação
Pai de Ruan Wilson questiona investigação após caso de policial atropelado
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
