Homem é atingido por disparo na mão após reagir a assalto, mas consegue fugir de criminosos
Um homem, que não teve a identidade divulgada, levou um grande susto na noite dessa quinta-feira (4). Ele foi atingido na mão por um disparo de arma de fogo, após reagir a um assalto no bairro Mangabeiras, em Arapiraca.
Apesar do ferimento, a vítima conseguiu fugir dos criminosos e procurou ajuda médica no Hospital de Emergência do Agreste.
Após dar entrada na unidade hospitalar, uma guarnição do 3º BPM foi acionada até o local, onde ouviu o relato do rapaz.
Segundo ele, após ouvir o anúncio do assalto, se desesperou e acelerou a moto que conduzia. Foi neste momento que ouviu o som de disparos de arma de fogo e percebeu que havia sido atingido na mão esquerda.
Mesmo ferido, o homem conseguiu dirigir até o Hospital de Emergência de forma independente, onde recebeu atendimento imediato pela equipe médica da unidade hospitalar. Após os cuidados necessários, foi liberado para seguir sua recuperação em casa.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
