Homem é atingido por disparo na mão após reagir a assalto, mas consegue fugir de criminosos
Um homem, que não teve a identidade divulgada, levou um grande susto na noite dessa quinta-feira (4). Ele foi atingido na mão por um disparo de arma de fogo, após reagir a um assalto no bairro Mangabeiras, em Arapiraca.
Apesar do ferimento, a vítima conseguiu fugir dos criminosos e procurou ajuda médica no Hospital de Emergência do Agreste.
Após dar entrada na unidade hospitalar, uma guarnição do 3º BPM foi acionada até o local, onde ouviu o relato do rapaz.
Segundo ele, após ouvir o anúncio do assalto, se desesperou e acelerou a moto que conduzia. Foi neste momento que ouviu o som de disparos de arma de fogo e percebeu que havia sido atingido na mão esquerda.
Mesmo ferido, o homem conseguiu dirigir até o Hospital de Emergência de forma independente, onde recebeu atendimento imediato pela equipe médica da unidade hospitalar. Após os cuidados necessários, foi liberado para seguir sua recuperação em casa.
Últimas notícias
Cabo Bebeto denuncia desabamento de telhado em escola de Junqueiro
Nivaldo Albuquerque é recebido por centenas de pessoas em evento
TRE Alagoas promove ação na orla de Maceió com foco em eleitores idosos
Tereza Nelma defende ampliação do tratamento contra o câncer em Alagoas
Cão que resgatou vítimas de terremoto na Venezuela ganha estátua
STJ mantém condenação de ex-deputada Flordelis a 50 anos de prisão
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
