Jovem que saiu do presídio há 30 dias mata padrasto em Teotônio Vilela
Homem foi socorrido mas não resistiu aos graves ferimentos
Um jovem identificado apenas pelo nome de Jeferson, conhecido popularmente como 'Alemão', está sendo procurado pela polícia após matar, na madrugada desta quinta-feira (4), seu padrasto na rua São Cipriano, em Teotônio Vilela, interior de Alagoas.
Segundo informações do portal 'Teo City', a Guarda Civil Municipal foi chamada para atender a ocorrência, mas a vítima identificada como José Augusto dos Santos (47), já havia sido socorrida.
Os agentes da Guarda realizaram buscas pela localidade mas o criminoso conseguiu fugir e tomou destino ignorado.
A vítima, que foi socorrida rapidamente, não sobreviveu a gravidade dos ferimentos e faleceu na unidade de saúde. o corpo do homem foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Após levantamentos, a GCM descobriu que o autor do crime e agora foragido, já havia sido condenado por uma tentativa de homicídio. O acusado deixou o sistema prisional de Alagoas a cerca de 30 dias. Na ocasião ele foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM).
A motivação do crime ainda é desconhecida e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoas.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
