Jovem que saiu do presídio há 30 dias mata padrasto em Teotônio Vilela
Homem foi socorrido mas não resistiu aos graves ferimentos
Um jovem identificado apenas pelo nome de Jeferson, conhecido popularmente como 'Alemão', está sendo procurado pela polícia após matar, na madrugada desta quinta-feira (4), seu padrasto na rua São Cipriano, em Teotônio Vilela, interior de Alagoas.
Segundo informações do portal 'Teo City', a Guarda Civil Municipal foi chamada para atender a ocorrência, mas a vítima identificada como José Augusto dos Santos (47), já havia sido socorrida.
Os agentes da Guarda realizaram buscas pela localidade mas o criminoso conseguiu fugir e tomou destino ignorado.
A vítima, que foi socorrida rapidamente, não sobreviveu a gravidade dos ferimentos e faleceu na unidade de saúde. o corpo do homem foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Após levantamentos, a GCM descobriu que o autor do crime e agora foragido, já havia sido condenado por uma tentativa de homicídio. O acusado deixou o sistema prisional de Alagoas a cerca de 30 dias. Na ocasião ele foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM).
A motivação do crime ainda é desconhecida e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoas.
Últimas notícias
Seis filmes seguem na disputa para representar o Brasil no Oscar
OAB/AL defende celeridade em apurações e afastamento cautelar de ministros
Permissionários da Praça da Faculdade recebem boxes e certificados em Maceió
Segunda Consulta Pública do PlanMobi define diretrizes para a mobilidade urbana
Lucas Barbosa reforça compromisso com as mulheres alagoanas durante encontros em Arapiraca
Prefis 2026 termina nesta sexta-feira após mais de 10 mil atendimentos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
