Arapiraquense precisa de ajuda para custear tratamento e cirurgia de ceratocone
Samara Marcolino disponibilizou uma vaquinha virtual e uma rifa; saiba como ajudá-la

A arapiraquense Samara Marcolino da Silva criou uma vaquinha virtual para arrecadar dinheiro para custear uma cirurgia urgente no olho esquerdo.
A jovem foi diagnosticada com Ceratocone - uma doença inflamatória que afeta a estrutura da córnea, camada fina e transparente que recobre toda a frente do globo ocular.
O custo do tratamento e da cirurgia giram em torno de R$ 21 mil. Quem puder ajudar é só acessar o link: www.vakinha.com.br/vaquinha/em-prol-de-uma-cirurgia.
Samara também está fazendo uma rifa solidária, sorteando diversos brindes, entre eles micropigmentação, unha em fibra, liquidificador, churrasqueira elétrica, entre outros. Interessados podem contatá-la através do WhatsApp: (82) 999877825.
Últimas notícias

Colisão entre moto e carro deixa um morto na AL-101 Sul, em Marechal Deodoro

Corpo é encontrado em São Miguel dos Milagres e Polícia Civil investiga possível homicídio

Marcelo Beltrão anuncia reajuste salarial para os profissionais da Educação de Coruripe

Prefeitura garante enxovais às gestantes do projeto “Mãe Arapiraquense”

Edital do concurso público da Educação de Arapiraca deve ser divulgado em breve

IBGE abre 351 vagas para estagiários em todo o país, com bolsas de até R$ 1.125,69
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
