Arapiraquense precisa de ajuda para custear tratamento e cirurgia de ceratocone
Samara Marcolino disponibilizou uma vaquinha virtual e uma rifa; saiba como ajudá-la
A arapiraquense Samara Marcolino da Silva criou uma vaquinha virtual para arrecadar dinheiro para custear uma cirurgia urgente no olho esquerdo.
A jovem foi diagnosticada com Ceratocone - uma doença inflamatória que afeta a estrutura da córnea, camada fina e transparente que recobre toda a frente do globo ocular.
O custo do tratamento e da cirurgia giram em torno de R$ 21 mil. Quem puder ajudar é só acessar o link: www.vakinha.com.br/vaquinha/em-prol-de-uma-cirurgia.
Samara também está fazendo uma rifa solidária, sorteando diversos brindes, entre eles micropigmentação, unha em fibra, liquidificador, churrasqueira elétrica, entre outros. Interessados podem contatá-la através do WhatsApp: (82) 999877825.
Últimas notícias
Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
“Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
“Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
