Paulo Dantas entrega obras do Pró-Estrada e barragens em Pariconha neste domingo (7)
Com investimentos na ordem de R$ 3,1 milhões, a obra foi executada pelo Gverno do Estado, por meio do Programa Pró-Estrada da Secretaria de Estado do Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand)
O governador Paulo Dantas inaugura neste domingo (7), às 10h, a pavimentação asfáltica e sinalização de diversas ruas do município de Pariconha, no Sertão alagoano, numa extensão de 5 km.
Com investimentos na ordem de R$ 3,1 milhões, a obra foi executada pelo Gverno do Estado, por meio do Programa Pró-Estrada, da Secretaria de Estado do Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand).
Ainda em Pariconha, Paulo Dantas entrega quatro barragens - Caraibeira, Capim, Campo do Urubu e Corredor - , com capacidade de armazenamento de 85 mil m³ cúbicos de água.
Últimas notícias
Influenciadora falsifica documento para se passar por policial e operação da Polícia é realizada em Alagoas
Colisão entre motocicletas deixa feridos na BR-316 em Palmeira dos Índios
“Ser trans, por si só, não implica em prejuízo educacional”, afirma Caio Bebeto criticando criação de cota trans na UFAL
Lula sanciona lei que transfere capital para Belém temporariamente
Sete líderes do Comando Vermelho vão para prisões federais
Ufal terá reserva de vagas para pessoas trans no próximo Sisu
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
