Paulo Dantas entrega obras do Pró-Estrada e barragens em Pariconha neste domingo (7)
Com investimentos na ordem de R$ 3,1 milhões, a obra foi executada pelo Gverno do Estado, por meio do Programa Pró-Estrada da Secretaria de Estado do Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand)

O governador Paulo Dantas inaugura neste domingo (7), às 10h, a pavimentação asfáltica e sinalização de diversas ruas do município de Pariconha, no Sertão alagoano, numa extensão de 5 km.
Com investimentos na ordem de R$ 3,1 milhões, a obra foi executada pelo Gverno do Estado, por meio do Programa Pró-Estrada, da Secretaria de Estado do Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand).
Ainda em Pariconha, Paulo Dantas entrega quatro barragens - Caraibeira, Capim, Campo do Urubu e Corredor - , com capacidade de armazenamento de 85 mil m³ cúbicos de água.
Últimas notícias
Colisão envolvendo três carros provoca engarrafamento na AL-220, em Arapiraca

Jacaré encontrado próximo de residências é resgatado por moradores em Arapiraca

Corpos de líderes cristãos são encontrados em vala comum na Colômbia

Prefeitura de Pão de Açúcar retifica e prorroga edital de Concurso Público

Prefeito inicia comemoração do 78º aniversário de Junqueiro com corrida de rua

Alagoas possui 10 barragens com alto risco de acidente, afirma relatório da ANA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
