Após bebedeira, mulher é encontrada desacordada na rodovia AL-220, em Arapiraca
A mulher afirmou que não recordava como chegou no local e que a última coisa que lembrava era que estava em um bar, em Craíbas
Na tarde deste domingo (07), uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi encontrada desacordada apenas com trajes íntimos e com os pertences espalhados pelo chão à margem da rodovia AL-220, no bairro Canaã, em Arapiraca.
A polícia foi acionada e, segundo os agentes, a mulher estava sob efeito de álcool e desnorteada. Ela afirmou que não recordava como havia chegado no local e que a última coisa que lembrava era que estava na cidade de Craíbas em um bar com uma amiga.
A mulher também percebeu que seu celular e dinheiro não estavam dentro de sua bolsa. Diante do ocorrido, a guarnição conduziu a cidadã até a sua residência no povoado Lagoa do Rancho, onde a deixou na presença dos seus vizinhos.
A guarnição motorizada de Força Tarefa 06, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), atuou na ocorrência.
*Estágio sob supervisão da redação
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
