”Foi um sucesso”, diz Deputado Federal Delegado Fabio Costa sobre passagem de Bolsonaro e Michele, em Maceió

A recente visita do ex-presidente Jair Bolsonaro a Alagoas, acompanhado de Michele Bolsonaro, sua esposa, foi tema de comentários positivos pelo Deputado Federal Delegado Fabio Costa. “Foi um sucesso”, declarou o deputado, destacando a recepção calorosa que o casal recebeu pelos alagoanos.
Durante sua estadia, Bolsonaro foi homenageado com títulos de cidadão honorário em Maceió e do estado de Alagoas, um gesto que, segundo Fabio, reflete a forte conexão entre o ex-presidente e a região.
Além das homenagens, Bolsonaro e sua esposa tiveram uma agenda repleta de compromissos. “Essas visitas são importantes. Elas estreitam laços e reforçam o compromisso com o nosso povo”, afirmou o Deputado, ressaltando o valor desses encontros para Alagoas.
O deputado enfatizou ainda a importância de continuar o diálogo e a colaboração entre as lideranças locais e nacionais. “Tais eventos fortalecem nossa comunidade e abrem caminho para o progresso”, concluiu o Deputado, otimista quanto ao impacto positivo da visita em Alagoas.
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
