Após ser agredida pelo companheiro, mulher pede ajuda a policiais em Penedo
Ela contou aos militares que estava com o nariz sangrando porque havia sido agredida

Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (08), um homem foi preso na parte alta da cidade de Penedo, na Região do Baixo São Francisco, suspeito de agredir a própria companheira.
Segundo apurou o Aqui Acontece, os policiais realizavam rondas pela cidade por volta da meia-noite, quando foram abordados por uma mulher com sinais visíveis de espancamento.
Ela contou aos militares que estava com o nariz sangrando porque havia sido agredida e correu para se abrigar na casa da mãe. Ainda segundo a vítima, o autor das agressões, seu companheiro, também teria corrido em direção à casa de sua genitora.
Após rondas na localidade, os policiais militares reconheceram o suspeito. Foi dada voz de prisão para o autor da agressão e as partes envolvidas foram conduzidas para a delegacia de São Miguel dos Campos, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante por violência contra a mulher.
Últimas notícias

Deputado Davi Maia emite nota pela morte do pai, Marcelo Lima, ex-prefeito de Quebrangulo

14ª Zona Eleitoral ainda não foi notificada da decisão sobre vereadores de Japaratinga

Ex-prefeito de Quebrangulo, Marcelo Lima, morre arrastado por correnteza no Rio Paraíba do Meio

PRF prende mulher por adulteração de sinal identificador de veículo automotor em Maceió

PRF prende homem por receptação e adulteração de sinais identificadores, em Atalaia

Prestes a perder espaço no governo, Paulão defende greve de educadores e tensiona relação com Dantas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
