Acusado pelo feminicídio de Mônica Cavalcante confessa crime em interrogatório
O autor admitiu sua responsabilidade no feminicídio e revelou outros detalhes sobre o ocorrido

Com o interrogatório do acusado, realizado nesta segunda-feira (08), a Polícia Civil de Alagoas, por meio dos delegados Igor Diego, diretor da DRACCO e Diego Nunes, titular do 38° Distrito Policial de São José da Tapera, avançou nas investigações do feminicídio de Mônica Gomes Cavalcante.
O delegado Diego Nunes conduziu a oitiva onde o autor, em confissão, admitiu sua responsabilidade no feminicídio e revelou outros detalhes sobre o ocorrido.
"O autor confirmou que realmente praticou o ato, alegou que estava embriagado e que teria agido após uma discussão entre ele e a vítima, durante uma festa na cidade de São José da Tapera", afirmou a autoridade policial.
O indivíduo foi localizado pela Polícia Civil de Alagoas que, por meio de um trabalho minucioso das equipes de sua Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), coordenada pelo delegado Thales Araújo, conseguiu descobrir onde o acusado estava.
Ele foi encontrado na cidade de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, após foragir da cidade de São José da Tapera/AL, depois de cometer o crime e, com o apoio da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), PRF e equipes da Polícia boliviana.
O homem foi preso no país vizinho, na última quinta-feira (04), sendo trazido para Alagoas e encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição do Poder Judiciário de Alagoas.
Últimas notícias

Dupla armada rouba motocicleta em borracharia no bairro Santa Lúci

Filme ‘Antônia’ começa gravações em Penedo na próxima segunda, 15

Thaís Canuto reage a Renato Filho e denuncia fake news em Pilar

MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores

Dólar fecha a R$ 5,35, menor valor em mais de um ano

Motorista desobedece sinalização e destrói pórtico na Av. Governador Afrânio Lages
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
