Sertão

Acusado pelo feminicídio de Mônica Cavalcante confessa crime em interrogatório

O autor admitiu sua responsabilidade no feminicídio e revelou outros detalhes sobre o ocorrido

Por 7Segundos com Assessoria 09/04/2024 08h08 - Atualizado em 09/04/2024 09h09
Acusado pelo feminicídio de Mônica Cavalcante confessa crime em interrogatório
Leandro Pinheiro é acusado de assassinar Mônica Cavalcante - Foto: Reprodução

Com o interrogatório do acusado, realizado nesta segunda-feira (08), a Polícia Civil de Alagoas, por meio dos delegados Igor Diego, diretor da DRACCO e Diego Nunes, titular do 38° Distrito Policial de São José da Tapera, avançou nas investigações do feminicídio de Mônica Gomes Cavalcante.

O delegado Diego Nunes conduziu a oitiva onde o autor, em confissão, admitiu sua responsabilidade no feminicídio e revelou outros detalhes sobre o ocorrido.

"O autor confirmou que realmente praticou o ato, alegou que estava embriagado e que teria agido após uma discussão entre ele e a vítima, durante uma festa na cidade de São José da Tapera", afirmou a autoridade policial.

O indivíduo foi localizado pela Polícia Civil de Alagoas que, por meio de um trabalho minucioso das equipes de sua Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), coordenada pelo delegado Thales Araújo, conseguiu descobrir onde o acusado estava.

Ele foi encontrado na cidade de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, após foragir da cidade de São José da Tapera/AL, depois de cometer o crime e, com o apoio da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), PRF e equipes da Polícia boliviana.

O homem foi preso no país vizinho, na última quinta-feira (04), sendo trazido para Alagoas e encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição do Poder Judiciário de Alagoas.