Acusado pelo feminicídio de Mônica Cavalcante confessa crime em interrogatório
O autor admitiu sua responsabilidade no feminicídio e revelou outros detalhes sobre o ocorrido
Com o interrogatório do acusado, realizado nesta segunda-feira (08), a Polícia Civil de Alagoas, por meio dos delegados Igor Diego, diretor da DRACCO e Diego Nunes, titular do 38° Distrito Policial de São José da Tapera, avançou nas investigações do feminicídio de Mônica Gomes Cavalcante.
O delegado Diego Nunes conduziu a oitiva onde o autor, em confissão, admitiu sua responsabilidade no feminicídio e revelou outros detalhes sobre o ocorrido.
"O autor confirmou que realmente praticou o ato, alegou que estava embriagado e que teria agido após uma discussão entre ele e a vítima, durante uma festa na cidade de São José da Tapera", afirmou a autoridade policial.
O indivíduo foi localizado pela Polícia Civil de Alagoas que, por meio de um trabalho minucioso das equipes de sua Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), coordenada pelo delegado Thales Araújo, conseguiu descobrir onde o acusado estava.
Ele foi encontrado na cidade de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, após foragir da cidade de São José da Tapera/AL, depois de cometer o crime e, com o apoio da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), PRF e equipes da Polícia boliviana.
O homem foi preso no país vizinho, na última quinta-feira (04), sendo trazido para Alagoas e encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição do Poder Judiciário de Alagoas.
Últimas notícias
Após anúncio de greve na Ufal, Caio Bebeto ironiza: 'Fazem o L e depois entram em greve'
Idoso é preso após tentar acariciar vizinha e apontar faca para o filho dela em Arapiraca
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
