Polícia

Homem pede copo d’água antes de furtar celular em Arapiraca

A vítima deixou a porta aberta quando foi até a cozinha, momento em que o suspeito foi até um dos quartos e furtou o aparelho

Por Mackson Douglas* 10/04/2024 06h06 - Atualizado em 10/04/2024 08h08
Homem pede copo d’água antes de furtar celular em Arapiraca
Sirene - Foto: Reprodução/Web

Na manhã desta terça-feira (09), uma mulher, que não teve a identidade revelada, teve o celular furtado na própria casa após um homem que passava pela rua lhe pedir um copo d’água. O caso ocorreu no bairro Brasiliana, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) tomou conhecimento do suposto furto através de uma denúncia feita pela própria vítima que, segundo ela, estava em sua residência e um homem que passava pela rua parou e pediu copo d’água.

Ao sair para buscar a água na cozinha, a mulher deixou a porta da casa aberta, o suspeito foi até um dos quartos e levou um celular Samsung Galaxy A12 vermelho, o aparelho estava com uma capa de cor azul escuro.

Em seguida, o indivíduo entrou em um veículo modelo Strada de cor cinza, — o qual estava com uma mulher como motorista — e saiu destino à rua Maurício Pereira.

A polícia passou o alerta geral para todas as guarnições de serviço, mas até o momento da publicação desta matéria, não há informações se os indivíduos foram localizados.

Quem tiver informações que possam ajudar a identificar os suspeitos, entre em contato pelo Disque Denúncia pelo número 181. A ligação é anônima, sigilosa e gratuita.

*Estágio sob supervisão da redação