Van adaptada beneficia mais de 35 mil pessoas em situação de vulnerabilidade em Arapiraca
Veículo foi adquirido através de recursos conquistados pelo deputado federal Daniel Barbosa
Os serviços da Assistência Social de Arapiraca agora contam com um van adaptada, humanizando ainda mais o atendimento à população que vive em situação de vulnerabilidade social nas comunidades e bairros da Capital do Agreste.
Segundo estimativa da prefeituras, o veículo, que foi adquirido com recursos do deputado federal Daniel Barbosa, vai beneficiar mais de 35 mil arapiraquenses, facilitando o acesso aos serviços descentralizados do Cadastro Único.
A secretaria Fabrícia Galindo agradeceu ao parlamentar alagoano por dar atenção e protagonismo à população que vive em situação de vulnerabilidade social na Capital do Agreste.
“Gratidão ao Deputado Daniel Barbosa pela emenda que viabilizou a chegada da nossa tão esperada Van. Com esse novo recurso, fortaleceremos ainda mais os serviços da nossa secretaria, levando apoio e assistência com ainda mais empenho para toda a comunidade. Estamos radiantes com essa conquista!”, disse a secretária Fabrícia Galindo.
Últimas notícias
Inmet emite três alertas de baixa umidade para diversos municípios de Alagoas
Foragido da Justiça de Sergipe por sequestro e cárcere é preso em Maceió
Mulher é presa por tráfico de drogas em ponto de vans no Centro de Arapiraca
Hemoal levará equipe itinerante para coletar sangue em Coruripe nesta quinta (5)
Prefeitura de Maceió leva iluminação azul a viadutos e à Avenida Sílvio Vianna
Justiça concede liberdade provisória a suspeito de matar mulher a facadas em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
