Entretenimento

[Vídeo] FliPenedo reúne talentos locais e atração nacional em apresentações no Largo São Gonçalo

A programação do evento é totalmente aberta ao público, um marca do evento criado no governo Ronaldo Lopes que continua nesta quarta-feira, 10

Por 7segundos/Assessoria 10/04/2024 14h02 - Atualizado em 10/04/2024 14h02
[Vídeo] FliPenedo reúne talentos locais e atração nacional em apresentações no Largo São Gonçalo
A programação do evento é totalmente aberta ao público, um marca do evento criado no governo Ronaldo Lopes que continua nesta quarta-feira, 10 - Foto: Ascom Penedo

A Festa Literária de Penedo está em pleno andamento, trazendo uma fusão envolvente de música e literatura para o centro histórico da cidade. Além dos estandes das editoras da feira literária, o Largo São Gonçalo se tornou o epicentro das noites animadas, com artistas locais encantando a plateia com suas performances.

Na terça-feira (09), o secretário de Cultura e Economia Criativa, Jair Galvão, concedeu entrevista ao programa Antena Manhã, falando da importância cultural do evento.  (Continua após o vídeo)

Após a solenidade realizada no Theatro Sete de Setembro na noite de ontem (terça, 09), a talentosa cantora penedense Maxylene Cruz apresentou sua voz única e presença de palco cativante para o público que prestigiou o início da FliPenedo 2024.

A programação do evento é totalmente aberta ao público, um marca do evento criado no governo Ronaldo Lopes que continua nesta quarta-feira, 10, com o aguardado show do versátil músico Allê, o Santo, às 20h, prometendo uma noite repleta de emoção e boa música.

A celebração da música penedense segue na quinta-feira, 11, com o renomado cantor Francys Batista, natural da cidade, apresentado suas canções envolventes e poéticas. O ápice da festa literária será marcado pela presença da grande estrela nacional, o músico Toquinho – ícone da MPB, parceiro de clássicos com Vinícius de Morais.

No dia em que Penedo completa 388 anos de elevação à condição de vila, Toquinho subirá ao palco às 21h, prometendo uma noite inesquecível, com seu repertório consagrado de uma carreira brilhante.

Não perca a oportunidade de vivenciar essa experiência única, onde a música se encontra com a literatura em um espetáculo de talento e emoção. Junte-se a nós no Largo São Gonçalo e faça parte desta celebração cultural.

Confira a programação completa da FliPenedo 2024 clicando aqui