Prefeitura de Penedo inaugura novo posto de saúde Dr. Alcides Andrade nesta quinta, 11
Toda a população está convidada para participar da entrega que acontecerá às 10 horas
A Prefeitura de Penedo, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SEMS), vai inaugurar, na manhã desta quinta-feira, 11 de abril, as novas instalações da Unidade de Saúde da Família Dr. Alcides Andrade, localizada ao lado da SEMED, o antigo Ginásio do SESI.
O prédio foi totalmente reformado graças à sensibilidade da gestão Crescendo Com Seu Povo em promover os melhores serviços para a população, investimento orçado em R$ 1.195.036,65 que praticamente reconstruiu a unidade de saúde fechada em 2017.
Recuperado e modernizado no trabalho que também envolveu a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), o posto voltará a receber milhares de moradores dos bairros Santa Izabel, Santa Cecília, Loteamento Jardim América, Campo Redondo e Assentamento São José.
Além das intervenções em toda a estrutura física do imóvel, o posto de saúde Dr. Alcides Andrade recebeu novo mobiliário, ar-condicionados e demais equipamentos de saúde para garantir mais qualidade de atendimento aos pacientes.
Toda a população está convidada para participar da entrega que acontecerá às 10 horas, desse importante equipamento que representa mais um enorme avanço em saúde pública para as famílias penedenses.
Últimas notícias
Chefe do Comando Vermelho em Marechal Deodoro é capturado em Santa Catarina
Homem é assassinado a tiros dentro do próprio apartamento em Rio Largo; vizinho é suspeito
Ex-companheiro da tia de Rico Melquiades é liberado após audiência de custódia
Carreta quebrada provoca congestionamento na BR-101, entre Junqueiro e Teotônio Vilela
Prêmio da Mega da Virada chega a R$ 1 bilhão; maior prêmio da história
Jovem de Feira Grande morre no Espírito Santo após ser esfaqueado
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
