Apoiados pela Prefeitura, judocas de Arapiraca brilham em campeonato brasileiro no Ceará
Dos oito atletas arapiraquenses três conquistaram medalhas de ouro e um de prata. Alagoas participou com 108 judocas em Fortaleza (CE)
Os judocas arapiraquenses que participaram do Campeonato Brasileiro de Judô, em Fortaleza (CE), no último final de semana, brilharam e subiram ao pódio, conquistando medalhas de ouro e prata.
Os atletas, do Instituto Andrade, receberam apoio da Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Esporte (SMESP). Dos oito participantes, quatro deles venceram seus adversários e saíram vitoriosos da competição.
Daniel Macedo, medalha de ouro, lutou na categoria Sub 13 (de 11 a 12 anos) e 52kg. Anderson Santos, ouro, na categoria Sub 18 (de 15 a 17 anos). João Andrade, medalha de prata, categoria Sub 21 (de 18 a 20 anos), 90Kg e Janyelle Maria, medalha de ouro, bicampeã na categoria Sênior (Adulto), 57kg.
O secretário de Esporte, Josenildo Souza, ressaltou que o prefeito Luciano Barbosa tem garantido a parceria e a valorização dos arapiraquenses, que estão brilhando no esporte em outros estados, levando o nome de Arapiraca para ser reconhecido ainda mais.
“Ficamos muito felizes com este resultado. Apoiamos porque confiamos no potencial dos nossos atletas e temos visto a dedicação de cada um deles, como este dos judocas arapiraquenses”, destacou Josenildo Souza.
O presidente do Instituto Andrade, Clebeson Andrade, agradeceu o apoio recebido pelo poder público como um compromisso às categorias.
“Esse foi o melhor resultado da nossa equipe em campeonatos brasileiros regionais. Das seis medalhas de Alagoas, três foram de Arapiraca. O apoio da prefeitura nos permite participar dos eventos nacionais e mostrar o talento dos nossos atletas”, declarou Clebeson Andrade.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
